OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

domingo, 27 de maio de 2012

Omnia W


  
O tão esperado Windows Phone veio com o Omnia da Samsung.
Com um processador super potente de 1,4GHz e internet 3G HSPA 14.4 mbps e mais uma câmera de 5.0MP, o Omnia W vem com tudo pra mostrar por que é um dos melhores Smartphones intermediários do mercado.







Windows Phone 7.5 + Milhares de Aplicativos
O Windows Phone 7.5 possui milhares de aplicativos para download na loja Windows Marketplace, e o Omnia W vem com uma interface maravilhosa, com atalhos exclusivos e rápida navegação. Com ele você pode ter serviços exclusivos da Microsoft: como o novo Internet Explorer 9 para mais rapidez e compatibilidade na internet, jogos no XBOX LIVE e Microsoft Office nativo.




Fique Conectado
Com o Internet Explorer 9 você tem praticidade rapidez, navegando por mini aplicativos de suas redes sociais. E ainda conta com o People Hub (contatos) você tem integração total das suas redes sociais com seus contatos (mensagens de Facebook, Menseger e SMS juntas em um só lugar).

Com o Samsung Now você recebe notícias e se mantém atualizado, e com o Allshare você compartilha rapidamente vídeos e fotos com outros dispositivos Samsung via Wi Fi.





Com uma fantástica tela AMOLED de 3,7" e resolução de 800 por 480 pixels que proporciona uma melhor imagem, alto brilho e contraste para fotos, vídeos e jogos em alta definição, o Omnia W tem um acabamento metalizado moderno e elegante. Ele ainda conta com um armazenamento interno de 8GB e 512 MB de RAM (não possui slot para cartão externo MicroSD), possui também uma câmera frontal VGA para video conferência, GPS, Wi-Fi e Bluetooth.




Avaliação da Info Exame

PRÓS: Configuração equivalente à dos melhores celulares com Mango; giroscópio; câmera frontal; tela de boa qualidade; 
CONTRAS: Pouco espaço para armazenamento; não aceita cartão SD; câmera medíocre;
CONCLUSÃO: O Omnia W está longe de ser o Windows Phone mais avançado do mercado, mas oferece uma das melhores relações entre custo e benefício dos aparelhos que rodam esse sistema;  

Um ponto muito importante citado na matéria da Info Exame que descrevo aqui:

Não se trata de um smartphone básico, mas este é um dos mais baratos entre os modelos com o Windows Phone 7.5. As principais diferenças para aparelhos de topo de linha são a tela e a memória interna menores. Apesar disso, a performance fica no mesmo nível. Só que, como Windows Phones não aceitam cartão de memória, a oferta de espaço para arquivos ganha mais importância.

Se você é o tipo que gosta de levar filmes consigo para assistir durante uma viagem, o Omnia não é o smartphone mais indicado. 
Outra peculiaridade que dificulta a fruição de vídeos em Full HD é a ausência de uma conexão HDMI no telefone. Não que tal porta fosse esperada em um celular intermediário, seja qual for o ecossistema ao qual ele possa pertencer. O Omnia se comunica com o mundo através do pacote básico dos smartphones: microUSB, P2, Wi-Fi, Bluetooth, A-GPS e, é claro, as redes de dados de celular. Todas essas portas são contidas por um corpo de design modesto que não oferece nenhuma proteção às conexões externas (P2 e USB). Um diferencial interessante para quem não consegue se decidir entre o Omnia e o Lumia 710 é a presença de um giroscópio no primeiro.

Afim de saber mais detalhes e testes realizados com o Omnia W da Samsung, recomendamos o link do site a seguir:
http://tecnoblog.net/89096/omnia-w-windows-phone-review/

Segundo informações ainda não confirmadas, a Samsung deve lançar Smartphones com a versão do Windows Phone 8 no segundo semestre de 2012. Ficamos no aguardo.

Fonte:
http://info.abril.com.br
http://www.samsung.com/br


quinta-feira, 24 de maio de 2012

LG Optimus Black P970





 Sinônimo de qualidade em tecnologia de imagem da marca LG

O Optimus Black possui alta tecnologia na exibição de tela mais confortável e nítida em ambientes externos. Ele também vem com o Android Froyo 2.2 e você pode adquirir mais de 105 mil aplicativos no Android Market, oferecendo a maior quantidade de aplicativos grátis. O Optimus Black tem o poder de processamento 5x maior e navegação na internet 3x mais rápida em um aparelho de apenas 9,2 milímetros de espessura


Seu design ultrafino se tornou referência para os novos smartphones que começam a chegar ao mercado. Ele também ganhou o título de primeiro smartphone do mundo com câmera frontal de 2 megapixels para chamadas de vídeo e o primeiro smartphone do mundo com Wi-Fi Direct. O pacote de conectividade é dos mais completos: Bluetooth, Wi-Fi (Direct), A-GPS, 3G HSDPA / HSUPA e DLNA. Quanto ao hardware, ele tem processador de 1 GHz, 512 MB de RAM e cartão MicroSD de 4 GB.
  
Há um processador poderoso nele. Um Cortex-A8 TI OMAP 3630 chipset de 1GHz roda no Black, mas infelizmente ele só possui um núcleo (aparelhos concorrentes já são dual-core). A memória RAM é de 512MB, normal para um aparelho assim. Poderia ser 1GB, mas seria pedir demais.

Este super smartphone da LG possui o display com 4 polegadas e 800 por 480 pixels, é a tela mais brilhante do mercado, apresentando 700 nits de brilho, garantindo a melhor qualidade de imagem ao exibir uma tela mais bonita, 100% invisível e nítida em ambientes externos e ensolarados. Ele possui, ainda, uma tecla que permite com apenas um toque dar zoom em fotos, navegar entre as interfaces e fotografias, mudar faixas musicais, mover o cursor em mensagens e texo.


Além de ser a tela mais brilhante do mercado, ela também é econômica. Comparada a um LCD convencional, o Display NOVAtm tem um economia de até 50% do consumo de energia. Quando comparado às telas AMOLED, ele também usa apenas metade da energia para exibir uma tela totalmente branca – a cor predominante durante a navegação na web. ( por Gabriel Tonobohn )

 Com o Wi-Fi Direct, os próprios aparelhos se tornam hotspots capazes de conversar entre si, funcionando de forma semelhante ao Bluetooth. Assim, o Wi-Fi Direct pode ser usado para compartilhar qualquer tipo de conteúdo diretamente com outros dispositivos, sem necessidade de um roteador – como por exemplo enviar fotos do seu celular ou câmera diretamente para a impressora. ( por Gabriel Tonobohn )


A interface de usuário Optimus 2.0 permite que os usuários acessem suas mensagens, e-mails e ligações perdidas diretamente a partir da tela travada, com um simples toque de dedo. A interface de usuário por gestos oferece comandos mais intuitivos, como levantar e agitar o celular ou tocá-lo com o dedo a fim de fazer chamadas, acessar o modo câmera ou ouvir música. Você pode configurar até 5 telas iniciais com atalhos e widgets da forma que preferir. Para adicionar novos widgets, basta dar um toque na tela em cima dele e segurá-lo, e depois arrastá-lo para a tela inicial. ( por Gabriel Tonobohn )

A interface é a Optimus UI 2.0 da LG, que mexe bastante no visual original do Android, mas também traz algumas espertezas que o deixam mais prático. Uma das melhores coisas é a organização da área de aplicativos, que pode ser personalizada. São várias categorias pré criadas, mas ela também pode ser criada pelo usuário. Isso facilita muito na hora de dividir os jogos, multimídia, utilidades e outros. De qualquer forma, também é possível manter a organização tradicional por páginas e por ordem alfabética. Assim como nos outros aparelhos da LG, é possível trocar a fonte da interface, dentre 7 opções. 
 
Outras coisas destacam a interface. Para visualizar todas as homes disponíveis – 7 ao total – basta realizar o pinch-to-zoom, o 'beliscão' na tela. A área de notificação é completa e traz os widgets de controle padrão do Android, e também de controle das músicas. Virar o telefone com a tela para baixo desliga alarmes, silencia ligações e pausa vídeos. Bater delicadamente na lateral do P970 faz com que ele passe à próxima foto, e mexe no cursor do campo de texto.

Há também o botão “G”, localizado na lateral. Com ele apertado você navega entre as homes, dá zoom e passeia por uma página via movimento, no navegador. O mesmo “passeio” pode ser feito na galeria de fotos. Se o telefone estiver travado, basta ligar a tela, pressionar o botão “G” e chacoalhar o aparelho. Isso fará com que o P970 seja levado direto à câmera. Esse mesmo chacoalhar junto com o botão pode atender e encerrar ligações, entre outras coisas.

O teclado de toque é confortável, possui resposta háptica e ocasiona poucos erros de digitação, principalmente quando segurado com as duas mãos. Na horizontal, as teclas ficam espaçadas, tornando a tarefa de se digitar no smartphone ainda melhor de ser feita.


A bateria de 1500MAh do Optimus Black é de longa duração, mas para tudo que o smartphone oferece não é suportável. A revista Info Exame fez alguns testes e depois de 382 minutos de chamada contínua, com Bluetooth e Wi-Fi ligados, o smartphone não aguentou. "Isso não significa que o usuário será obrigado a levar consigo o carregador desse smartphone para todo lugar, mas ele com certeza terá que ser usado com mais frequência que a maioria dos smartphones." (resvista Info Exame). 


Entre os aplicativos disponíveis está a suíte Polaris Office, que possui capacidade de visualização e de edição. A LG também já embute no aparelho apps para o Facebook, MySpace e Twitter.
Há os apps padrões, como Google Search, Maps, Gmail, YouTube, Google Talk, contatos, mensagens, calendário e outros. Gravador de voz, alarme e modo carro também.
Há ainda alguns apps específicos, como o RemoteCall, capaz de controlar o aparelho à distância, e também notas, notícias, finanças e o LG World, um atalho para os aplicativos da empresa. Os widgets são bem variados e, apesar de grandes, úteis.
 
Ele vem com rádio FM estéreo com a tecnologia RDS, que traz informações sobre a estação, música e artista, etc. O rádio funciona com o áudio externo, mas precisa dos fones como antena. O tocador é o mesmo de sempre, mas parece que a LG aparou algumas pontas. Pequenas melhoras na interface o deixam bem melhor do que a versão original do Android.

O LG Optimus Black roda uma série de formatos de vídeos nativamente. Seja o 3GP, MP4 e também WMV e AVI utilizando DivX e XviD. Ele passou vídeos em 720p (HD simples) de forma suave, mas por causa de seu processador de apenas um núcleo, não roda vídeos em Full-HD (1080p). Também por causa disso, ele não possui qualquer conexão HDMI.

O teclado QWERTY virtual dessa versão é bastante confortável, com bom espaçamento entre as teclas e digitação prática. A ausência do Swype pré-instalado pode chatear alguns usuários, mas felizmente esse problema já pode ser remediado com um download. Um detalhe legal da navegação na web é que, com dois toques rápidos na tela, qualquer texto que tenha sido cortado pelo zoom é adaptado às novas dimensões, assim o usuário não se perde durante a leitura.

Embora esquente um pouco quando aplicações pesadas estão sendo executadas, o Optimus Black é muito confortável de se manusear. O peso ínfimo de apenas 109g e o porte delgado desse aparelho o tornam quase irresistível para as mãos. Mesmo assim, ele não sofre com problemas de fragilidade, pelo menos não mais que qualquer outro smartphone.
 
A melhor imagem na tela do smartphone
São 30 frames/segundo: tecnologia de última geração na gravação de vídeos; Imagens suaves e muito mais fiéis à realidade; resolução HDTV (720p): gravação em alta resolução que garante a nitidez maior de filmes.

O Optimus Black possui uma ótima câmera de 5.0 MP na sua traseira e outra de 2.0 Mp frontal, assim você pode realizar videoconferência. Você pode configurar a ISO (100 a 800) e ajustar o branco. São diferentes modos de disparo, de foco e de cena. A câmera ainda possui zoom digital de 16x e flash de LED.

A câmera tem diversos efeitos de cor, como Sépia, Preto e Branco, Negativo, Vívido, Sépia negativo, Azul, Relevo e Solar, além de possuir geolocalização e detecção de sorrisos. 

As fotos são razoáveis. Geralmente ficam boas com bastante luz e perdem um pouco de qualidade com menos iluminação, contando com cores bem equilibradas. Entretanto, este não é um smartphone para amantes de fotografia. ( por Techtudo )
 


Apesar de portar a plataforma Android 2.2, a LG garante que o hardware do Optimus Black é capaz de suportar o upgrade para a versão 2.3, também conhecida como Gingerbread. Tanto que, pensando nesta atualização, a sul-coreana embutiu uma câmera frontal de 2 Megapixels - ao contrário da usual câmera VGA - e que após o upgrade dará aos usuários a capacidade de realizar video chamadas com mais qualidade. 

Este update coloca a versão 2.3.4 no aparelho, que é três versões abaixo do Gingerbread mais atual do mercado (2.3.7). Mas como estas outras três atualizações trouxeram poucas novidades ao sistema operacional, dificilmente o usuário irá perceber algum atraso se comparado a outros smartphones.

Segundo a LG, algumas das mudanças no aparelho são: melhorias no gerenciamento de energia, melhorias na experiência dos jogos, nova interface gráfica e a possibilidade de selecionar uma palavra apenas com um toque e copiar/colar.
Além do Gingerbread, a LG prometeu a atualização para a versão 4.0 do Android, o Ice Cream Sandwich. Esta, porém, deve chegar apenas no terceiro trimestre de 2012. ( por Techtudo )

Segundo a revista " INFO EXAME - o smartphone da LG alia belo design com boa velocidade. "

Avaliação da Info Exame

prós Tela com brilho acima da média e boa visualização sob o sol; corpo fino; Wi-Fi Direct (troca de arquivos entre dispositivos compatíveis): aplicativo para suporte remoto;
contras Não vem com o Android mais recente; bateria de baixa duração;
conclusão Quem gosta de smartphones mais compactos não vai se decepcionar com o Optimus Black

Fonte:






domingo, 20 de maio de 2012

Galaxy Note


Celular?Tablet?
É Galaxy Note.

Uma nova categoria que une os benefícios de um Tablet com a portabilidade de um Smartphone

























O único touch com caneta que permite escrever na tela como se fosse papel. Sua funções exclusivas S Planner, S Note e S Choice são otimizadas para a escrita manual de modo a facilitar a sua vida.

O processador de 1.4 GHz é o mais rápido do mercardo, dando uma velocidade impressionante ao aparelho. Sua tela Super Amoled HD (1280 x 800) de 5.3" de alto brilho é a maior entre os Smartphones. Com câmera de 8 MP grave e reproduza vídeos em qualidade Full HD (1080p) e registre os melhores momentos da sua vida com qualidade. 


Android com milhares de aplicativos para download


Android com milhares de aplicativos para downloadCom o Samsung Galaxy Note você tem uma nova categoria de Smartphone que une os benefícios da usabilidade de um Tablet com a portabilidade de um Smartphone. Conta ainda com uma vasta gama de jogos, e-books, utilitários e online widgets que deixam sua vida mais divertida.


O único touch com caneta para escrita na tela

O único touch com caneta para escrita na tela
O Samsung Galaxy Note combina a tela touch screen com a praticidade de uso da caneta S Pen para uma escrita fina e precisa, como se fosse em papel. Com aplicativos otimizados que permitem o uso da caneta para escrever, desenhar,personalizar vídeos, imagens e ainda navegar pelo aparelho com uma maior rapidez.


S Planner: Agenda intuíva


S Planner: Agenda intuívaS Planner é uma agenda inteligente que permite o gerenciamento de atividades de forma rápida e prática com toda a facilidade do uso da S Pen para escrita na tela. Mude de mês para semana, dia, ou hora rapidamente com o multi-touch zoom.


S Memo: Bloco de Notas otimizado para caneta S Pen

S Memo: Bloco de Notas otimizado para caneta S PenTenha mais liberdade para guardar suas idéias e momentos com as funcionalidades S Memo e S Note usando a caneta para escrita S Pen. Você pode armazenar desenhos, fotos, sons, texto e muito mais em uma única nota.



Câmera de 8 MP + 2 MP para Vídeo Chamada

Câmera de 8 MP + 2 MP para Vídeo Chamada

Fotos de Alta Qualidade com a câmera de 8 MP e 2 MP frontal para vídeo chamada ou auto-retrato. Faça incríveis gravações em Full HD.





Processador Dual Core de 1.4 GHz e Internet HSPA + 21 mbps

Processador Dual Core de 1.4 GHz e Internet HSPA + 21 mbpsTenha muita velocidade para utilizar aplicativos e todas as funções do aparelho com o processador Dual Core mais rápido do mercardo de 1.4 GHz. Além disso você navega na internet com velocidade com a Internet HSPA + 21 mbps.



Incrível tela Super Amoled HD

Incrível tela Super Amoled HDTela de alto brilho e uma impressionante qualidade com a tecnologia Super Amoled HD (1280 x 800) do Samsung Galaxy Note.






Memória

MemóriaCom o Galaxy Note você tem 16 GB de memória interna e suporta expansão de até 32 GB com cartão de memória micro SD. Salve milhares de imagens, anotações e tudo que quiser sem se preocupar com limite de memória.
*Cartão de Memória não incluso


Bateria de longa duração

Bateria de longa duraçãoSuper bateria de 2500 mAh de longa duração. Até 17 horas de conversação e 25 dias no modo de espera.







Nova Interface Samsung TouchWiz

Nova Interface Samsung TouchWizA nova interface é otimizada para a tela grande de 5.3". Você consegue ver a Caixa de Entrada do seu E-mail e o corpo da mensagen na mesma tela, além de melhorias nas telas do calendário, câmera, tocador de música e muito mais.


Design moderno e arrojado

Design moderno e arrojadoEspessura fina e design superior nos mínimos detalhes. Um aparelho premium e diferenciado com uma incrível tela de 5.3" para melhor navegação, visualização de arquivos, fotos e todo o conteúdo do seu Galaxy Note.



Transforme seu Samsung Galaxy em uma tela de cinema

Transforme seu Samsung Galaxy em uma tela de cinemaCom a NetMovies você assiste milhares de séries e filmes online sem download e sem ocupar espaço de memória. Experimente também o nosso serviço de entrega em casa de DVDs e Blu-Ray. Aproveite 2 meses grátis.
*Promoção válida apenas para novos assinantes





As principais notícias na sua homescreen

As principais notícias na sua homescreen 


Widget que contém acesso rápido e fácil às notícias do Agora no Estadão, índices financeiros e notícias de editorial sobre várias áreas: Lazer, Educação, Cultura, São Paulo, etc.



* Possui camada protetora que torna a tela mais resistente a riscos.

Lançado na IFA, em 2011, o Galaxy Note da Samsung impressionou por entrar em uma nova categoria de gadgets: phoneblet. O aparelho não é tão pequeno como um smartphone, mas não possui o tamanho avantajado de um tablet.
A ideia aqui é somar o que há de mais interessante nas duas categorias, criando um híbrido que pode conquistar muitos usuários que buscam diversão aliada à comunicação.

Aprovado

Tamanho e tela

Impossível começar uma análise do Galaxy Note sem mencionar o seu tamanho. Apesar de ter seus pontos negativos, o aparelho de tamanho generoso tem muito a oferecer. Uma tela de 5.3”, excelente resolução e tecnologia Super AMOLED não pode decepcionar. Basta notar a nitidez das imagens e o alto nível de contraste e saturação que ela apresenta.
A experiência de games, leitura e navegação na internet com o Galaxy Note fica ainda melhor, em um aparelho que é, sem dúvidas, muito mais portátil que um tablet — que tem, em média, o dobro do tamanho do Note.

Ao fotografar, você pode notar a diferença de qualidade do display, pois a imagem é bem mais opaca no computador. E para quem não gosta de uma imagem supersaturada, a Samsung oferece três níveis diferentes de configuração de tela.

Câmera digital

A câmera do Galaxy Note tem 8 MP de resolução e é semelhante à encontrada no Galaxy S II. Você pode captar imagens belíssimas, com cores fortes e vídeos em Full HD. Aqui temos outro diferencial: um aparelho em que você pode visualizar bem as imagens, por conta do tamanho de sua tela, mas que é, ao mesmo tempo, muito mais confortável para fotografar do que um tablet normal.


Quem possui um conhecimento mais avançado em fotografia, ainda conta com uma série de opções que o app oficial da Samsung oferece, permitindo a alteração do balanço de branco, a exposição da imagem, o valor do ISO e o modo de flash. Além disso, o aparelho possui um modo de foco Macro, para captar imagens de objetos pequenos.

Interface TouchWiz

A interface TouchWiz é uma das melhores para Android. Ela é bonita e muito prática, e não é à toa que a Samsung vem conquistando milhares de usuários. Você tem até sete homescreens para personalizar e uma loja de aplicativos exclusivos da empresa.

O menu de apps é organizado por ordem de download (como no iPhone), mas também permite que você organize os ícones da forma que desejar. Isso é excelente para os usuários que baixam muitos apps. E no Galaxy Note, a TouchWiz é adaptada, com cinco ícones no dock da homescreen.

Caneta S Pen

Sem dúvida, a caneta S Pen é um dos aspectos mais legais do aparelho. Seja para desenhar, criar anotações ou no modo de reconhecimento de escrita, ela foi uma excelente jogada da Samsung.

A S Pen é prática e funciona bem, e nem mesmo um pouco de lag pode tirar o seu brilho. Além disso, você pode baixar aplicativos exclusivos da Samsung, desenvolvidos especialmente para o Galaxy Note - como o S Note, Zen Brush, Soonr Scribble e iAnnotate Lite. Eles permitem que você crie imagens, anotações, desenhos e ainda sublinhe textos em PDF durante a leitura digital.

Bateria

A bateria do Samsung Galaxy Note é maior do que qualquer smartphone no mercado. Por esse motivo, sua durabilidade é bastante satisfatória. Não chega a ser tão forte como a bateria de um tablet comum, mas certamente supera a dos smartphones – principalmente daqueles com Android.



Fone e som

O som do aparelho é muito bom, seja através dos alto-falantes ou utilizando o fone de ouvido, reforçando a ideia de que o Note é um excelente gadget para entretenimento. Aliás, o fone de ouvido do Galaxy Note também merece destaque: ele é intra-auricular, vem com dois pares de pontas de silicone extra e ainda oferece botões para controle de volume. Isso é essencial para o usuário que não deseja segurar o grande aparelho no ouvido para efetuar ligações.

Desempenho

O desempenho do Galaxy Note é muito bom, permitindo que você possa jogar games que exigem bastante do aparelho, ver vídeos e navegar na internet com agilidade. O sistema operacional Android roda com fluidez, mostrando que o processador dual-core 1.4 GHz dá conta do recado.

Reprovado

Tamanho

Se por um lado temos um aparelho cheio de vantagens devido ao tamanho de sua tela, por outro temos que pensar em questões do dia a dia. O Galaxy Note pode até caber no seu bolso, mas não é exatamente o gadget mais discreto e prático do mercado.


Além disso, o desconforto para atender ligações com um aparelho deste tamanho fica evidente. Uma alternativa é utilizar o fone de ouvido para realizar chamadas – mas isso pode ser pouco prático em alguns momentos. 
 

Fone de ouvido branco

Elogiamos o fone sim, mas também precisamos citar que o design emborrachado na cor branca pode ficar amarelado e sujo rapidamente. E aí, quem tem obsessão por limpeza pode ficar muito incomodado.

S Pen: reconhecimento da escrita

Já citamos que a S Pen apresenta um pouco de demora à resposta do toque. Isso deixa seus desenhos e anotações menos precisos, o que pode atrapalhar algumas criações mais elaboradas.


Mas o aspecto no qual nós realmente gostaríamos de ver melhora é o reconhecimento da escrita. Você pode substituir o teclado pelo desenho com a caneta, mas muitos erros e correções são necessários, tornando, por vezes, o processo muito mais demorado do que a utilização do teclado normal, ou mesmo do Swype.


Design

O visual do Galaxy Note é, essencialmente, o mesmo do Galaxy S II. Seria interessante ver algo que se assemelhasse menos ao iPhone, apesar da beleza do desenho. Mas as críticas aqui vão para dois itens em especial: o botão para desligar o aparelho e sua tampa traseira.


Por ficar no lado direito do Note, o clique acidental aconteceu mais vezes do que gostaríamos. Já a traseira do aparelho, feita em plástico, apresenta novamente um aspecto muito frágil, algo que já comentamos em relação ao Galaxy S e S II.


Vale a pena?

Sim, vale a pena comprar o Galaxy Note. Não devemos nos prender, pensando que “um telefone poderia oferecer isso” e um “tablet poderia ter aquilo”. O aparelho da Samsung é um híbrido e, ainda que possa causar um certo estranhamento, ele é de uma nova categoria, que estreia com sucesso.
O tamanho é algo que pode incomodar no começo, mas é fácil acostumar-se. Além disso, existem aqueles usuários que utilizam muito mais as mensagens e a internet do que ligações telefônicas. Logo, atender o telefone com o Galaxy Note vira uma ação secundária.


O preço fica acima de um bom smartphone e abaixo do valor de um bom tablet. Por isso, se você quer um aparelho superportátil para entretenimento, o Samsung Galaxy Note pode ser uma excelente opção.

Samsung mostra Galaxy Note usando Android 4.0

Imagem foi publicada na página oficial do Facebook da empresa sul-coreana.


A maioria dos proprietários de um aparelho com Android ainda não teve a oportunidade de colocar as mãos na versão 4.0 do SO, mas a Google já anunciou que está trabalhando no Android 5.0. Entretanto, para os consumidores do Galaxy Note, a versão mais recente do sistema pode se tornar realidade muito em breve.
Uma imagem publicada nesta semana na página oficial da Samsung no Facebook mostra um Galaxy Note rodando o Ice Cream Sandwich. Apesar do detalhe, a empresa ainda não se manifestou sobre o assunto e não se sabe quando o aparelho terá atualização para a versão 4.0.
Até que isso aconteça, resta ficarmos olhando para a foto e imaginar como seria se a atualização já fosse realidade. O site Engadget Mobile aposta em um anúncio para muito em breve com a boa notícia. Será mesmo?

Fonte:

Galaxy Ace Plus S7500

O Android potente e melhorado


Com Android + milhares de jogos e aplicativos para download, Tela de 3.7" para melhor visualização de Internet e Jogos e Navegação na Internet mais rápida com o super-processador de 1.0 GHz

O modelo recebeu um Upgrade com melhoramentos em seu processador, que na versão anterior era de 800MHz e agora é de 1.0GHz, e sua memória interna que era de 150MB agora é de 3GB. O tamanho da tela de 3.5" obteve um avanço no modelo plus que ganhou uma tela de 3.65". Outra mudança vem na versão do sistema operacional Android que agora é de 2.3 .O Ace Plus vem com uma bateria um pouquinho inferior ao modelo anterior (1350mAh x 1300mAh). As demais características são exatamente iguais.

Design moderno + Câmera de 5 MP

Espessura e design nos mínimos detalhes. Um aparelho premium e diferenciado para lhe acompanhar em todas as situações. O Samsung Galaxy Ace Plus tem um exclusivo acabamento que proporciona um visual moderno e arrojado, além disso você tem muito mais qualidade e nitidez em suas fotos com a Câmera de 5 MP e o Flash.





Processador de 1 Ghz

 



Navegue pelo aparelho com muita rapidez com o processador de 1 GHz do Galaxy Ace Plus.






Memória de 3 GB

Tenha muito espaço para armezar aplciativos, fotos, músicas e arquivos com a memória de 3 GB do Samsung Galaxy Ace Plus.


Chat On

Fique conectado e converse com seus amigos com o Chat On

Interface Melhorada


Navegue muito mais rápido pelo aparelho com a interface TouchWiz melhorada do Samsung Galaxy Ace Plus.






Social Hub

A solução Social Hub integra todos as suas contas de e-mail, calendário e Redes Sociais para facilitar o seu dia-a-dia, nunca foi tão fácil interagir e descobrir o quê está acontecendo com seus amigos.






Especificações Técnicas


- Formato:
Barra
- Banda:
Quadband (850/900/1800/1900 MHZ)
- Memória interna:
3 GB
- Cartões de memória compatíveis:
Micro SD
- Alimentação:
Bateria Ions de Lítio
- Cor:
Preto
- Recursos fotográficos:
5 MP Flash LED, Foco Automático e Zoom Digital
- Recursos de vídeos:
Controles de exibição
- Recursos de som:
MP3 Player e Toques MP3
- Recursos de chamada:
Perdidas, Discadas e Recebidas
- Display:
3.65" 320 x 480
- Toques:
MP3
- Jogos:
Base de jogos do Android Market
- Agenda telefônica:
Mais de 10000 entradas.
- Idiomas:
Português, Inglês e Espanhol
EDGE/GPRS/WAP
Câmera fotográfica e filmadora
MP3 Player e radio FM
Viva-voz/ Bluettoth
Alerta vibratório
Calendário/Calculadora
Data e hora
GPS

Galaxy Y Pro Duos


O Galaxy perfeito para combinar 2 Sim Cards, Trabalho, Produtividade e Diversão



 Com o Samsung Galaxy Y Pro você tem mais flexibilidade com 2 Sim Cards, Teclado QWERTY + Display Full Touch e Android 2.3 com milhares de aplicativos grátis. Além disso você pode utilizar diversos recursos ao mesmo tempo e com mais velocidade com o Processador de 832 MHz, Ler e Editar seus arquivos Office e sincronizar e-mails, contatos e compromissos em tempo real com o Push E-mail. 

 

Fique conectado com 2 Sim Cards

Fique conectado com os amigos e com o trabalho com os 2 Sim Cards do Galaxy Y Pro Duos.
Tenha internet rápida a qualquer momento e em qualquer lugar através da rede 3G de sua operadora ou do Wi-Fi. Com o Samsung Galaxy Y Pro Duos você fica sempre conectado e ainda tem suas Redes Sociais integradas com o Social Hub para facilitar o seu dia-a-dia, nunca foi tão fácil interagir e descobrir o quê está acontecendo com seus amigos.

 

Android 2.3 + Android Market

Tenha a versão mais recente do Android com o Galaxy Y Pro Duos.
O aparelho vem com Android 2.3 e milhares de aplicativos para download na Android Market.
Tenha acesso a inúmeras aplicações perfeitas para o seu dia-a-dia. No Android Market você encontra uma vasta gama de jogos, utilitários e online widgets que deixam sua vida mais divertida. 


Escritório Móvel


Soluções que otimizam suas atividades diárias: Fique conectado aos seus e-mails em tempo real, visualize e edite documentos Office e sincronize seus calendários de forma integrada. Tenha tudo isso e ainda a praticidade do Teclado QWERTY para e-mails e mensagens. 



Full Touch + Teclado QWERTY

 

Com o Galaxy Y Pro Duos você tem toda a conveniência da Tela Full Touch que possibilita uma navegação mais intuítiva e fácil pelo aparelho e também Teclado QWERTY que otimiza o envio de mensagens e e-mails





Wi-Fi Direct

 
 Transfira vídeos, músicas e fotos muito mais rapidamente com o Wi-Fi Direct





Samsung Galaxy Y Pro Duos Dual
Especificações Técnicas

- Formato:
Barra
- Banda:
Quad Band
- Memória interna:
512 MB; com cartão de 2 GB incluso.
- Cartões compatíveis:
Micro SD
- Alimentação:
Bateria Ions de Litio
- Cor:
Preto
- Recursos fotográficos:
3.15 MP, 2048x1536 pixels
- Recursos de som:
Padrão MP3
- Recursos de chamada:
Discadas, Atendidas e Perdidas
- Display:
2.6
- Toques:
Polifônico e MP3
- Agenda telefônica:
Capacidade de registro de acordo com a memória total do aparelho.
- Idiomas:
Português e inglês
- Outras funções:
Dual Sim + Android com Milhares de Aplicativos
EDGE/GPRS
Wi-Fi
Câmera fotográfica e filmadora
MP3 e Rádio FM
Viva-voz
Bluetooth
Alerta vibratório
Calculadora e calendário
GPS 

Galaxy Y Duos

 

APROVEITE A OFERTA DESTE SMARTPHONE EM NOSSA LOJA NO FACEBOOK, ACESSE: http://apps.facebook.com/magazinevoce/infomuv

 Conecte-se ao trabalho e aos amigos em um único aparelho com o Samsung Galaxy Y Duos S 610.

Baixe milhares de aplicativos no Android Market, aproveite toda a velocidade do processador de 832 Mhz e tenha a velocidade da Internet 3G com a praticidade da conexão Wi-Fi




2 Sim Cards2 Sim Cards

O Samsung Galaxy Y Duos funciona com dois Sim Cards ao mesmo tempo. Com ele você pode estar conectado com seus amigos e com o trabalho em um único aparelho. Além disso as informações dos dois Sim Cards ficam melhor organizadas no aparelho em uma interface rápida e intuítiva.




Android 2.3 + Milhares de aplicativos

Com o Samsung Galaxy Y Duos você tem todas as experiências de um smartphone e acesso a inúmeras aplicações perfeitas para o seu dia-a-dia. Na Android Market você encontra uma vasta gama de jogos, e-books, utilitários e online widgets que deixam sua vida mais divertida. Além disso o aparelho vem com diversos aplicativos Google embarcados de fábrica. Tenha acesso aos seus e-mails através do link para o Gmail. Descubra com precisão a sua localização com o Google Maps. Faça pesquisas rápidas na internet usando o Google Search e tenha rápido acesso à vídeos com o link para o You Tube.





Design portátil e elegante



O Samsung Galaxy Y Duos tem um exclusivo acabamento que proporciona um visual moderno e arrojado, tenha um aparelho diferenciado para lhe acompanhar em todas as situações.






Processador


Tenha uma incrível velocidade com o processador de 832 MHz do Galaxy Y Duos, com ele você navega, utiliza aplicativos e toda a multimídia do aparelho de forma otimizada e rápida.


Internet 3G e Wi Fi



Internet rápida a qualquer momento e em qualquer lugar através da rede 3G de sua operadora ou do Wi-Fi.



 

Música

Com o Galaxy Y Duos você tem uma incrível experiência musical, aproveite o Rádio FM e tenha suas musicas favoritas em MP3 no seu celular com a capacidade de armazenamento do cartão microSD (até 32 GB)


 

Câmera 3.2MP



O Galaxy Y Duos possui muitos recursos, com a câmera de 3.2 megapixels você tem muito mais qualidade e nitidez nas fotos.




Samsung Galaxy Y Duos com Dual Chip e Android 2.3

Samsung Galaxy Y DuosRepleto de recursos, o Samsung Galaxy Y Duos vai deixar sua vida muito mais divertida. 
Um celular completo que combina com o seu estilo e dia a dia.

Quer mais facilidade? Alguns aplicativos Google já vêm instalados no Samsung Galaxy Y Duos: Link do Gmail, Google Maps, Google Search e YouTube.
Com Social Hub você reúne todos os seus contatos da agenda, contas de e-mail, calendários e redes sociais (Facebook, Orkut, Twitter e Linkedin)num só lugar.
E para você não se perder por aí, há o GPS e o GPS assistido (A-GPS) que te ajuda a chegar a um destino escolhido com facilidade, se localizar melhor nas áreas urbanas e traçar qualquer rota.



Especificações Técnicas

- Formato: Barra
- Banda:
Quadband (850/900/1800/1900 MHZ)
- Memória interna:
10 MB
- Cartões de memória compatíveis:
Micro SD
- Alimentação:
Bateria Ions de Lítio
- Cor:
Branco
- Recursos fotográficos:
2MP Foco Automático e Zoom Digital
- Recursos de vídeos:
Controles de exibição
- Recursos de som:
MP3 Player e Toques MP3
- Recursos de chamada:
Perdidas, Discadas e Recebidas
- Display:
3.14" 320 x 240
- Toques:
MP3
- Jogos:
Base de jogos do Android Market
- Agenda telefônica:
Mais de 10000 entradas.
- Idiomas:
Português, Inglês e Espanhol
EDGE/GPRS/WAP
Câmera fotográfica e filmadora
MP3 Player e radio FM
Viva-voz/ Bluettoth
Alerta vibratório
Calendário/Calculadora
Data e hora
GPS





Fonte: http://www.samsung.com/br