OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

domingo, 24 de junho de 2012

Motorola DEFY com MOTOBLUR


"O smartphone à prova de água?"

Motorola DEFY Essa seria a idéia que a Motorola vem aplicando em seu smartphone.

O problema é a interpretação das pessoas quanto ao anúncio publicado. A Motorola apresenta o DEFY, o smartphone resistente  à líquidos, riscos, impactos e à poeira. As proteções de entrada do fone de ouvido e carregador devem estar totalmente fechadas. * O DEFY não é a prova d'água, não utilize o dispositivo imerso em água.















O DEFY foi desenvolvido para aqueles que não tem muito zelo por seus pertences ou são desastrados, deixam cair no chão, sentam com ele no bolso, deixar cair no vaso...




O design do DEFY não mente seus principais requisitos de proteção, basta reparar em seus parafusos laterais para dar a impressão de impenetrável, tampas para vedar suas conexões e uma trava na tampa traseira para impedir a entrada de liquidos, e poeira. Sua estrutura emborrachada também impede os provávies impactos que pode sofrer o DEFY, mas, isso não quer dizer que você pode mergulhar com o aparelho, ou simplesmente jogá-lo numa parede. A Motorola tentou diminuir a degradação do aparelho com eventuais descuidos da parte do proprietário, mas não a vontade de afogá-los ou arremessálos.



Hoje no mundo dos smartphones com um amplo acesso a web, o grande foco são os processadores que ditam a velocidade no aparelho. O DEFY deveria vir com um processador maior, não que seus 800 MHz sejam ruins, mas com novidades cada vez mais promissoras, o aparelho acaba ficando muito defasado. Ele ainda conta com uma memória RAM de 512MB.

Com memória interna de 2GB e com cartão de 8GB podendo ainda expandir até 32GB, o Motorola DEFY tem o poder de armazenagem muito eficiente, apesar de não fazer parte dos maiores do mercado já com 8Gb de memória interna.

O Motorola DEFY roda com o sistema operacional Android 2.1 e tem a linguagem de programação JAVA, mas há a possibilidade de atualização para a versão 2.2.

A tela Gorilla Glass® de 3,7" é mais resistente à riscos e a impactos que as telas comuns, com resolução de 480x854 Pixels, sensível à luz ambiente e proximidade, Pinch e Zoom, Luz de fundo, . Sua interface possui teclas dedicadas, Teclado virtual (Opção SWYPE), Personalização de navegação e Comando de voz.

Sua câmera de 5MP tem autofoco, flash LED e Zoom digital de 4x. O sistema de áudio e vídeo conta com Streaming média (vídeo em tempo real), Rádio FM, Captura de vídeo, taxa de 30fps(quadros por segundo) de captura e reprodução de vídeo. Formato de reprodução: WMA9, H.264, AAC, MP3, MPEG-4, AAC+, eAAC+, AMRNB...

O DEFY ainda possui conexão WI FI, 3G, GPS, A-GPS com o Google Maps™, eCompass, Google Latitude™, USB 2.0 (Alta Velocidade), Bluetooth estéreo™ 2.1 + EDR. Tecnologia em chamadas como o Crystal Talk™ Plus (Redução de ruídos), viva voz, Avançado Reconhecimento de voz, Discagem por voz, Discagem Rápida, Discagem com pausa e espera, Transferência de chamada e Resposta automática.

Ainda conta com os aplicativos do MOTOBLUR como:
- Gerenciamento do consume de bateria (Bateria Manager);
- Facebook™, MySpace e Mensagens diretas pelo Twiter (MOTOBLUR MESSAGING);
- MySpace, Photobucket, Picasa™, Facebook™ (PHOTO SHARING);
- Os seus contatos de trabalho, pessoais e de redes sociais em um único lugar, com backup em um servidor seguro (PHONEBOOK);

A bateria de Íon Lítio tem capacidade de 1540mAh, o que para este tipo de telefone nos dias atuais já se torna obsoleto, pois já existe no mercado smartphones com bateria de 1700mAh e até maior. O bom é que o aparelho inclui um carregador veicular no pacote.

VEJA TAMBÉM AS CARACTERÍSTICAS DO DEFY MINI E O DEFY +.

Fonte:
http://www.motorola.com
http://www.plugadonaweb.com.br
http://www.techtudo.com.br
http://tecnoblog.net

Motorola Atrix TV XT 682



  Muito prazer, este é o Motorola Atrix TV XT 682 que chegou ao Brasil no final do 1° semestre de 2012 e olha o que eles trouxeram...

- Processador Single Core de 1GHz
- Tv Digital de no padrão 1-seg.
- 512 MB de memória RAM
- Câmera de 8 MP com flash
- Gravação de vídeo em 720p (HD)
- Sistema Operacional Android 2.3.7 (Gingerbread)
- Cartão memória MicroSd de 8GB
- Memória interna de 1GB
- Bateria de 1700 mAh Li-Lon
- Câmera frontal VGA
- Tela de 4" com resolução de 480x854 Pixels
- Rádio FM
- 3G
- Wi Fi
- GPS
- Função roteador

 Outras características do Motorola ATRIX TV XT682

Suporte a rede 3g: HSDPA 850 / 1900 / 2100
Suporte a rede 2g: GSM 850 / 900 / 1800 / 1900
Toques: Vibração; MP3, WAV ringtones
Memória Interna: ROM DE 1 GB
Chipset: Qualcomm MSM7227A-AA
Mensagens: SMS (vista parcial), MMS, Email, IM, Push E-mail
Sensores: Acelerômetro, proximidade, bússola
GPRS: Classe 12 (4++ 1 / 3++ 2 / 2++ 3 / 1++ 4 slots), 32-48 kbps
Bluetooth: Sim, v 3.0 com A2DP, EDR
NFC: Não
USB: Sim, microUSB v 2.0
Navegador Web: HTML5, Adobe Flash
Java: Sim, via emulador Java MIDP
Jogos: Não
Touch controles sensíveis
Placa Gráfica: Qualcomm Adreno 200
Cores: 16 milhões



O gancho da Motorola é a TV Digital em um aparelho Android, já que não é comum no mercado, a resolução de 320x240 em 30 fps(quadros por segundo) padrão nos modelos com TV de 1-seg, não é a melhor entre os aparelhos com TV, mas traz uma antena retrátil para minimizar a perda de sinal. A troca de canal leva em torno de 3 a 5 segundos. O usuário pode escolher o que deseja ver pelo guia de programação e ainda gravar este conteúdo para assistir quando quiser. Dá pra assistir tudo isso desde que haja na sua cidade o sinal SBTVD (televisão digital brasileira).

ATRIX TV

ATRIX TVA câmera de 8 MP vem com autofoco, flash LED e Zoom digital de 4x, com resolução de 3264 x 2448 pixels, além de possuir uma câmera frontal VGA para video chamada. A câmera também captura vídeos com até 30fps (quadros por segundo).
A reprodução de vídeos em vários formatos como: H.263, H.264, AAC, MP3, MIDI, WAV, AMR NB...


 O smartphone emite efeitos luminosos quando o usuário recebe chamadas, mensagens de texto e e-mails. O XT 682 possui GPS/A-GPS com navegação por voz, e-Compass, Bluetooth 3.0 Classe 2, Conector Micro USB, DLNA, Wi Fi em suas conexões. O ATRIX TV ainde vem com aplicativos do Google Maps, Google + (redes sociais), Google Play, Youtube e muito mais.





A tela de 4" Touchscreen capacitiva de resolução de 480x854 Pixels TFT com 16,7 milhõesde cores e com sensibilidade à luz ambiente, sensor de gravidade, sensor de proximidade, pinch e zoom, além de ainda o XT 682 possuir temperatuda da bateria e acelerômetro.


A linha Atrix da Motorola é conhecida pela excelente tecnologia de hardwares e softwares aplicadas em seus smartphones, mas o ATRIX TV não acompanha os tops de linha da Motorola.





A Motorola dá algumas dicas em sua página na internet , por exemplo, como aumentar a vida útil da bateria.

Dicas sobre bateria
Seu telefone é como se fosse um pequeno computador, fornecendo-lhe muitas informações e aplicativos, em uma velocidade 3G com display sensível ao toque. Dependendo das configurações e dos acessórios usados, talvez haja alto consumo de energia. Para economizar a carga da bateria, você pode diminuir:
• O volume de gravação ou reprodução de vídeos, músicas ouvidas ou fotos tiradas.
• Widgets que reproduzem informações em sua tela inicial, como notícias ou previsão do tempo.
Uso do Bluetooth™: toque em Menu > Configurar > Redes > Bluetooth (desativar).
Uso do Wi-Fi™: toque em Menu > Configurar > Redes > Wi-Fi (desativar).
Uso do GPS: toque em Menu > Configurar > Localização e segurança > Usar satélites GPS (desmarcar).
Pesquisa de rede: se você estiver fora de área de cobertura, para que o telefone não procure por redes, pressione e segure a tecla Liga/Desliga e Bloquear > Modo avião.
Brilho do display: toque em Menu > Configurar > Tela > Brilho > (configuração de intensidade de luz).
Atraso no tempo limite do display: toque em Menu > Configurar > Tela > Tempo limite da tela > (configuração mais curta).

Fonte:
 http://info.abril.com.br
 http://www.motorola.com

domingo, 17 de junho de 2012

Galaxy Mini GT-S5570B


 
Design moderno e jovem

Além de ser um aparelho completo e cheio de recursos o Galaxy Mini tem um incrível acabamento com detalhes em verde que proporciona um visual moderno e jovem. A utilização do aparelho é facilitada pelo seu design ergonômico se encaixando perfeitamente no seu dia a dia.

 Especificações

O Mini vem com Android 2.2 e milhares de aplicativos no Android Market, além disso você fica conectado com internet 3G e Wi Fi, tem a velocidade de um processador de 600MHz e registra os melhores momentos da sua vida coma câmera de 3.2MP e Zoom ótico/digital de 4x. Possui ainda uma conexão 3.5 mm (P2) compatível com a maioria dos fones e equipamentos de áudio, Rádio FM, Music Player, Tecnologia de som 3D, Vídeo Player, Teclado Qwerty virtual, Gravador de vídeo, Controle de voz, Java, Transmissão de vídeo, Samsung Apps, Social Hub, Bluetooth, Wap, A-GPS, USB, Quad Band, Bateria de 1200 mAh e Slot para cartão Micro SD de até 32GB.



  
Praticidade na palma da mão

O Galaxy mini vem com uma tela Wide de 3.14" com resolução de 240x320 e 65 mil cores, que proporciona uma excelente experiência de uso, você pode navegar pelo aparelho, visualizar vídeos e checar seus e-mails de forma fácil e otimizada.



 Milhares de aplicativos

O Samsung Galaxy Mini vem com diversos aplicativos Google embarcados fe fábrica. Tenha acesso aos seus e-mails através do link para o Gmail. Descubra com precisão a sua localização com o Google Maps. Faça pesquisas rápidas na internet usando o Google Search e tenha acesso a inúmeras aplicações perfeitas para o seu dia a dia. Na loja de aplicativos da Samsung e no Android Market você encontra uma vasta gama de jogos, e-books, utilitários e online widgets que deixam sua vida mais divertida.





Fique conectado

Fique conectado sempre que quiser e confira as últimas atualizações dos seus amigos. Com o Galaxy Mini você tem internet rápida a qualquer lugar através da rede 3G de sua operadora ou do Wi Fi. Com ele você navega também nas suas Redes Sociais através de mini aplicativos embarcados no seu celular



Swype

O Galaxy Mini vem com o Swype, a tecnologia mais recente e apromorada para tornar sua digitação fácil e intuitiva. Basta deslizar o dedo sobre a tela até a letra que você escolheu, e pronto: a mensagem vai aparecendo no seu celular.


A câmera de 3.2MP média não tem auto-foco e a falta de flash tira a eficiência que o Mini poderia oferecer. Mas se você puder viver com isso, será beneficiado com um smartphone acessível. Sua tela de 3,14" tem uma exibição bastante modesta pela sua resolução de 240x320 pixels, por isso, devido a baixa densidade de pixels torna dificíl de ler fontes menores, tão comuns no navegador, e você terá que ampliar para obter uma quantidade legível do detalhe.
A aparência geral e o tamanho não pode ter sido inspirado na série de Corby da Samsung, mas os dois aparelhos são muito semelhantes. A única coisa que você encontra se retirar a bateria é o Slot para o cartão Sim, pois o Slot do cartão Micro SD que suporta até 32GB fica na lateral do aparelho. Outro pequeno detalhe é a bateria de 1200 mAh Li-lon que deve durar dois dias de uso mínimo, considerando que telefones Android consomem mais bateria.

Prós:
- Relativamente acessível
- Construção sólida

Contras
- Baixa resolução de tela
- Câmera de foco fixo
- Nenhuma câmera frontal secundária para vídeo conferência
- Sem flash e nenhum botão de câmera dedicado
- gravação de vídeo Bad QVGA com 15fps (quadros por segundo)

O Galaxy Mini GT-S5570B é um smartphone baseado no Android com preço acessível, para quem quer ter o seu primeiro Android e poder apenas utilizar os recursos de internet e conectividade que os smartphones podem oferecer.

Fonte:
http://www.samsung.com/br

sábado, 16 de junho de 2012

LG OPTIMUS L7 P700

O mais novo smartphone da LG, Optimus L7 P700 foi lançado em maio de 2012 para ofuscar o tão esperado Galaxy SIII da Samsung.
O primeiro smartphone da sul-coreana com sistema operacional Android 4.0 ( Ice Cream Sandwich ).


LG Optimus L7 side back
Com um visual incrível, o L7 pesa apenas 122g e possui míseros 8,7 milímetros de espessura. O Optimus L7 tem uma grande tela touchscreen capacitiva Gorilla Grass de 4,3 polegadas com resolução de 800x480 pixels e 16 milhões de cores.
LG Optimus L7 camera
LG Optimus L7 teste de câmera                

    

 Com uma câmera de 5MP de resolução 2592x1944 pixel e equipado com Autofocus, Flash LED e zoom de 4x. A captura de fotos são rápidas com menos de um segundo para o obturador fechar. O L7 também lida bem em ambientes fechados onde há menos luz.
Este super smartphone ainda possui uma câmera frontal de 0.3MP para video chamada.

                               



 O Optimus L7 grava vídeo com uma resolução máxima de 640x480 pixels e até 30fps (quadros por segundo). A sua câmera frontal também serve para filmar.
        




              foto tirada da lente do Optimus L7.


A velocidade máxima para downloads é de 7,2 Mbps e 5,6 Mbps para uploads. O L7 vem equipado com um processador Snapdragon de 1GHz, Wi Fi, A-GPS, Bluetooth 3.0, 3G, memória RAM 512MB e memória interna de 4GB, slot para cartão MicroSD expansível até 32GB, entrada Micro USB 2.0 e NFC. Ainda não definido, mas a bateria de 1700 ou 1500mAh promete vida longa para os usuários antenados.

LG Optimus L7 web browsingO Optimus L7 tem comando de voz, rádio FM, java, viva voz, vídeo chamada, music player, vídeo player (Divix / H.263 / H.264 / MP4 / WMV), Geo Tagging e Push Mail. Com o HSDPA e o HSUPA, o L7 ganha uma excelente navegação na internet e a permissão de transferência de dados.


 Segundo a LG, a empresa vem investindo pesado no mercado de smartphones no Brasil, sendo que saltou da sétima para a segunda posição, durante o ano de 2011.



 Fonte:
http://www.tudocelular.com/LG/fichas-tecnicas/n2267/LG-Optimus-L7.html

terça-feira, 12 de junho de 2012

LG C660 Optimus Pro


Mais um smartphone da linhagem Optimus que a LG apresentou, e não podíamos deixar de comentá-lo aqui.

"Optimus Pro" - Pensando em produtividade, o C660 da LG traz muita praticidade.
O C660 apresenta interface simples, personalizável e multitarefas de rápida navegação. Com isso é possível acessar diversas funções do aparelho celular ao mesmo tempo.


Seu designer inovador na tela capacitiva TFT e com display Touch Portrait 2.8 de até 262 mil cores (240x320), com destaque para 60% na melhora da amplitude. Visualização completa e perfeita dos aplicativos e suas funcionalidades na tela do smartphone. Ainda conta com uma bateria de longa duração de 1500 mAh.


Muito mais texto em uma única tela do smartphone!

O Optimus Pro possui capacidade de inclusão de até 16 linhas de texto em sua tela de exibição. A união do teclado QWERTY com a tela sensível ao toque e o sistema operacional Android 2.3 vem acompanhada de um conjunto enxuto, para se fazer de tudo.Formato de tela especialmente desenvolvido para melhor visualização de e-mails, redes sociais e internet. O design ergonômico do teclado Qwerty distribui as teclas de forma a reduzir os erros de digitação, proporcionando agilidade e precisão no envio de mensagens, ou até mesmo no upload de fotos e mensagens para suas redes sociais favoritas.

O C660 ainda conta com GPS, Wi Fi, 3G, Bluetooth 3.0, Processador de 800MHz, MP3, Rádio Fm, Câmera de 3.2MP com zoom de 4x, entrada Micro USB, memória interna de 150MB, Quadband, Gravador de voz, Filmadora, aplicativo acelerômetro.

O LG Optimus  Pro tem uma construção simples e eficiente. Todo em um tipo de plático emborrachado, não tem folgas e se ajusta muito bem ao uso com uma ou duas mãos, sem escorregar. A entrada do cartão de memória microSD foi feita na lateral, assim sendo muito mais fácil o manuseio do cartão sem precisar retirar a bateria.


O smartphone possui também um sensor de proximidade que desliga a tela quando o celular se aproxima do rosto, evitando assim a digitação indevida. O que faltou no C660 foi um sensor de luminosidade com o ajuste automático do brilho da tela de acordo coma luz ambiente. Sem esse sensor o aparelho apaga as luzes do teclado quando ele fica sem uso por um pequeno tempo, atrapalhando a usabilidade em ambientes escuros, mas você pode resolver em parte o problema com o widget de gerenciamento de energia, que ajusta o brilho em três níveis.

*aplicativos*
 
Caso você queria baixar um jogo , ou um aplicativo no seu LG optimus pro , mas ele não é compatível com o aparelho , ai vai uma dica :

1 . pesquise pelo seu computador, no google pelo nome do jogo e em seguida coloque as let
ras APK
por exemplo : ''need for speed shift APK ''

2. De preferencia , use o 4shared ,abra o aplicativo APK e no lado direito da pagina no 4shared , você vai encontrar uma barra com o código ''QR'' ...

3 . No seu LG , abra o aplicativo ''QR'' ( caso nao tenha o aplicativo , vai ser necessário baixa-lo , o link vai estar no final do post ) . aproxime a câmera do seu LG no código QR da tela do computador . logicamente com a internet do celular ativada .

4 . logo , o celular vai ler o código , e a pagina do 4shared abrirá na tela do seu celular ...

5 . vá em fazer o download do aplicativo , baixe e é só instalar ...

'' Eu coloquei no meu LG o jogo need for speed shift ,que na pagina do google play , é impossível baixa-lo direto no celular , pois diz que é incompatível , então tem que fazer o processo acima , este processo também é possível fazer direto pelo seu LG optimus pro ''

'' Este é o link do QR code , pra quem vai fazer o processo pelo PC.

https://play.google.com/store/apps/details?id=appinventor.ai_progetto2003.SCAN&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImFwcGludmVudG9yLmFpX3Byb2dldHRvMjAwMy5TQ0FOIl0.


 *Baixe suas musicas preferidas no seu Lg, usando esse maravilhoso aplicativo gratuito na google play (:

https://play.google.com/store/apps/details?id=app.luckyyu.fourshared.tool&feature=trending-apps#?t=W251bGwsMSwyLDEwNSwiYXBwLmx1Y2t5eXUuZm91cnNoYXJlZC50b29sIl0.







https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rovio.angrybirds&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5yb3Zpby5hbmdyeWJpcmRzIl0.





 Cut the rope , um jogo muito divertido , agora na versão FREE ...

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zeptolab.ctr.lite.google&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS56ZXB0b2xhYi5jdHIubGl0ZS5nb29nbGUiXQ..



Fonte:
http://www.lge.com/br/celular/aparelhos/LG-smartphone-C660
http://www.universosmart.com.br









sábado, 2 de junho de 2012

LG OPTIMUS L3 (E400)

"Sempre cabe mais simplicidade"

Com esse slogan o Optimus L3 da LG traz o básico, e assim a facilidade de usar um smartphone.


O LG Optimus L3 é 3G e vem com um processador de 800MHz, o pequeno gigante da LG traz a versão do ANDROID 2.3, mais de 600 mil aplicativos disponíveis e ainda tem Wi-Fi e GPS. Sua ampla tela capacitiva de 3.2" com resolução de 240 x 320 e 262 mil cores, permite melhor visualização dos seus aplicativos prediletos e redes sociais. É bom informar que o L3 é QuadBand.

Câmera de 3.2 Mp sem flash com zoom de 4x, capturas de vídeos e memória interna de 2GB, além de poder suportar cartão MicroSD externo de até 32GB. Outra super vantagem é a bateria de Li-Ion de 1500mAh para uma duração muito maior.










E a LG trouxe também o L3 na versão Dual Sim com as mesmas características.
 


Segundo testes realizados pela conceituada revista INFO EXAME, o Optimus L3 tem um processador de baixa capacidade, aliado a uma memória RAM de 384MB, podendo assim ocorrer lentidão com aplicativos mais pesados ou mesmo na transição de telas quando muitos widgets estiverem ativados.








O smartphone é muito leve pesando apenas 109,3 gramas, feito em plástico de forma quadrada com entrada Micro USB para carregadores e entrada P2 para fones de ouvido.






Fonte:
http://www.lge.com/br
http://www.lgoptimus.com.br/?gclid=CJa-8ZussbACFQUEnQodzWo_Vg
http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/smartphones/na-mao-optimus-l3-e-a-porta-de-entrada-da-lg/