OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Alcatel One Touch 890D



Pesando apenas 100,7 gramas, O Alcatel 890D traz a simplicidade que a marca vem implantando no mercado com aparelhos mais baratos, visual bem moderno e recursos que a maioria dos usuários buscam em um smartphone.

Seu display touchscreen de 2.8" com tela resistiva, resolução de 320x240 pixels e 256 mil cores faltou o multitoque e o tempo de resposta é lento. Com um processador fraco de 420MHz, o 890D da Alcatel sofre não só com lentidão no tempo de resposta, mas com os travamentos devido a fragilidade de seu processador.

ONE TOUCH 890DO One Touch 890D não é 3G, mas possui a versão de android 2,2, o que facilita a conexão 3G via Wi Fi com outro aparelhos. A câmera de 2.0MP não há autofoco, não há flash, reproduz vídeos no formato QVGA com 125 fps (quadros por segundo), o que é considerado pequeno e ainda, faltou um botão dedicado para tirar as fotos, que só podem ser feitos por toques na tela. O som testado nos reviews indicou um som externo alto e sem distorções, mas com mais agudos e poucos graves, o som das ligações também foram testados e foi considerado bom, mas não é alto o suficiente, principalmente se você tiver em áreas externas com muito barulho.

Sua memória interna é de apenas 150MB e ainda conta com um cartão incluso no produto de 2GB, o que pode prejudicar a instalação de alguns aplicativos. A bateria pode durar até 6h de conversação ou 400h em stand-by.

O aparelho ainda conta com Bluetooth 2.1, A-GPS, Wi Fi (como já foi dito anteriormente), Acelerômetro, Bússola digital, Rádio FM, Facebook, Twitter, E-mail, MP3, Handsfree, MicroSD que suporta até 16GB, Navegador Google Chrome, Emulador MIDP para Java, tecnologia TouchPal.

Os aplicativos do aparelho são básicos que já vem com o Android: Gmail, Gtalk, Latitude, Locais, Google Play e Youtube.

Fonte:
http://www.alcatelonetouch.com
http://www.techtudo.com.br


segunda-feira, 2 de julho de 2012

MOTOROLA MOTOKEY 3-CHIP EX117

Novo celular 3 chips na área. 

 MOTOKEY 3-CHIP  Lançado no final de maio de 2012, a Motorola trouxe ao Brasil o seu primeiro tri chip que pode ser a nova onda do mercado nacional, já que o dual chip se tornaram quase um modelo padrão. Muita gente vem trocando seus aparelhos por modelos com dois chips, e agora também disponível o terceiro celular três chips no país. O primeiro celular tri chip foi da LG (A290), design simples, sem nenhuma atenção a softwares ou hardwares, o Motorola também não inovou muito, o maior diferencial desses modelos são apenas a possibilidade de o usuário usufruir os três SIM CARDS.

Semelhante ao MOTOKEY EX109 MINI (Dual Chip), suas especificações também são básicas. Com tecla de atalho rápido ao Facebook, a Motorola tenta se destacar na simplicidade com as redes sociais.
O diretor de produtos no Brasil avaliou: “Hoje em dia, é uma prioridade dos usuários ter acesso imediato a todas as pessoas que fazem parte da sua vida, independentemente de onde estejam ou se o farão por meio de ligações, SMS ou pelas redes sociais. Com a capacidade do Motokey 3-Chip de utilizar três cartões SIM, ficou ainda mais fácil manter contato com os amigos e familiares”.

Motokey Wi-Fi


 O EX117 tem câmera de 2.0MP com foco fixo e zoom de 4X,  display de 2" com resolução de 176x220, pesa apenas de 87g, Bluetooht 2.1, memória de 64MB, cartão MicroSD de 2GB incluso e suporta até 32GB, conector MicroUSB, Rádio Fm, MP3 Player e bateria...

A bateria é o maior pecado deste celular, apenas 750mAh, muito fraca apesar da simplicidade do aparelho, para suportar três chips buscando área ao mesmo tempo seria preciso uma bateria mais potente. Segundo a própria Motorola a bateria aguenta até 400 horas de espera ou até 3 horas de conversação contínua.




Fonte:
http://www.motorola.com