OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

sábado, 22 de setembro de 2012

TV LG 3D SMART 47LM8600 55LM8600

   
A LG tentou trazer ao consumidor uma tv interativa e diferente, com a prática de uso simples e o mínimo de design, com bordas de apenas 1 milímetro de espessura, proporcionando uma experiência 3D imersiva. A base da tv LM8600 é chamada pelos engenheiros de "base flutuante", o que proporciona ao usuário a sensação de que realmente a tv está flutuando quando está se assistindo o 3D. Segundo a própria LG, muitos clientes reclamaram da base das tv's 3D, que atrapalhavam na percepção da imagem.




O modelo LM8600 vem recheados de acessórios como:
4 óculos passivos (sem uso da bateria);
2 óculos Dual Play 3D para jogos (o jogo também tem que ser Dual Play);







2 óculos 3D passivos para quem já usa óculos de grau; 1 controle remoto normal; 1 controle "MAGIC REMOTE" com sensor de movimento e reconhecimento de voz.



 O óculos passivo(Film Patterned Retarder) ou como a LG prefere chamar "Óculos Cinema 3D" traz muito mais conforto ao usuário, podendo usá-lo por um período mais prolongado, sem que você sinta tontura ou cansaço, pois não tem a necessidade de baterias e sem precisar de sincronização tornan-se mais leves, fazendo com que o ângulo de visão seja mais amplo. Outro fator importante é o bolso do consumidor, o óculos passivo é quase 30% mais barato que os óculos ativos e pode ser comprado no site da LG (www.lg.appstv.com) ou em algumas lojas.




Para plataforma de jogos, conte com esta novidade: a função Dual Play*. Duas pessoas podem jogar juntas em tela cheia, sem interferências e sem que a imagem fique repartida ao meio. *(o jogo também tem que ser Dual Play, verifique no verso da embalagem ou consulte as características).

Antes cada usuário dividia a mesma, o qual chamamos de efeito "Split Screen".



Funciona assim: com óculos polarizados fabricados especialmente para o Dual Play, o jogador enxerga uma única imagem 2D a partir de uma perspectiva diferente da do seu oponente. Em outras palavras, é a tecnologia 3D usada para entregar imagens individualmente, sem divisórias, e sobre a tela inteira da TV.
Com o Dual Play, portanto, o jogador não apenas mantém sua estratégia em segredo como também ganha uma área visual muito maior para conferir a ação.
Graças aos óculos, a sensação de "privacidade" numa partida entre dois jogadores aumenta conferindo mais realismo ao game; afinal, uma das piores coisas em disputas para mais de um jogador é ver aquela linha contrastante dividindo a tela em duas partes.


Magic Remote LGPara interagir e navegar pelos menus, funções e aplicativos de uma forma mais dinâmica, a TV LM8600 conta com o Magic Remote, um controle avançado, com sensor de movimento, que oferece as seguintes vantagens:
-Apontar: aponte e clique. É a forma mais rápida de se usar uma Smart TV.
-Gestos: comando de gestos que servem como atalhos e facilitam a navegação.
-Rolagem: a exclusiva tecla de rolagem deixa o Magic Remote tão fácil de usar quanto um mouse sem fio.
-Reconhecimento de voz: Digite usando o teclado virtual (pode também conectar um teclado físico pela porta USB) ou simplesmente use o Magic Remote Voice para falar o que deseja. Isso mesmo! Apenas falando o que você precisa a TV irá buscar os resultados na Internet, Youtube, parceiros de conteúdos, aplicativos e até mesmo outros dispositivos via DLNA. Muito mais interatividade e dinamismo para você encontrar tudo o que precisa e assistir o que quiser, na hora que desejar, apenas com um comando de voz.





A LM8600 possui controle de profundidade 3D, assim os usuários podem aproveitar o 3D de forma otimizada.











Com o 3D Sound Zooming, os usuarios podem ter uma experiência de 3D maximizada com som e efeitos sincronizados.








Micro Pixel Control - à frente do painel existe uma película ultrafina afim de proporcionar uma altíssima qualidade de imagem, dispersando a luz de maneira mais eficaz por toda a tela. Dispondo de um local dimming, por meio da tecnologia “Micro Pixel Control” há um controle individual da luminosidade das lâmpadas LED.





 Com a conversão de 2D para 3D, qualquer conteúdo, independente da qualidade, poderá ser convertido em 3D. A imagem 3D convertida não tem um resultado final perfeito, pois a imagem é duplicada e o primeiro plano ganha um destaque. Já o segundo plano ganha um desfoque e no final a imagem ganha uma sensação de profundidade, mas nem sempre em alta definição.


* Imagens em 3D somente serão visualizadas com a utilização dos óculos 3D LG compatíveis. É recomendada a pausa por 5 a 15 minutos a cada 1 hora de uso. Não recomendado para mulheres grávidas, pessoas com problemas de coração ou náuseas frequentes.

INTELLIGENT SENSOR: Ajuste automático da imagem da TV conforme a luz do ambiente.
SMART ENERGY SAVING PLUS: Função que proporciona economia de energia através do ajuste do nível do brilho da TV.

 A LM8600 vem com um processador INTEL Dual Core 1GHz (5000 DMIPS), GPU: Mali 400 Quad Core. Memória interna de 8GB(não é expansível), mas pode-se usar um HD Externo. Com a tecnololgia Intel WiDi® (Wireless Display), a TV se conecta à um Notebook compatível sem precisar de fios ou mesmo rede de internet.
A TV é criptografada e por isso não é suscetível à vírus e possui uma navegação segura. Esta série da LG proporciona uma internet ilimitada podendo acessar ou navegar em tudo na rede. Para aqueles que são leigos, a conexão à internet pela LM8600 pode ser por um cabo de rede conectado à sua entrada LAN na traseira da televisão, por meio WiFi(JÁ INTEGRADO, NÃO SENDO NECESSÁRIO A COMPRA OPCIONAL DESTE ACESSÓRIO) com uso de um roteador, tablet, notebook ou smartphone. "Não existe a possibilidade de conectar a internet por modem via USB."

O HD externo usado para a função Time Machine Ready, é formatado, e será usado somente com este aparelho, não sendo possível sua utilização em outro dispositivo (computador e outros). Outro fator importante que é bom destacar para quem ainda não conhece, é que a função Time Machine Ready para gravar conteúdos da televisão no HD externo somente poderá ser feito em sinal digital.

A SMART WORLD é uma loja com mais de 600 aplicativos para incrementar ainda mais a sua TV.
A GAME WORLD é uma loja só para games. A TV vem com mais de 100 jogos.
O 3D WORLD é uma loja com aplicativos de filmes em 3D que tem como parceiro a Disney.

As conexões da LM8600 são:

4  entradas HDMI
3  entradas USB (1 entrada USB APPS que serve para configuração e atualização do software)
1  entrada V-COMPONENTE
1  entrada para PC (RGB)
1  entrada para TV à CABO
1  entrada para TV ABERTA
1  entrada de ÁUDIO e VÍDEO (RCA)
1  entrada LAN para conexão internet por cabo de rede
1  saída de áudio digital (óptico/coaxial)

O consumo da LM8600:

47" - 140 W
55" - 170 W

A potência de som é de 20W RMS.
O formato de tela é de 16:9 com resolução de 1.920 x 1.080 pixels (Full HD)


 Fonte:
Treinamento/Curso palestrada pelo instrutor de treinamentos da LG(Frederico) em uma das filiais das Casas Bahia na cidade de Nova Friburgo no Rio de Janeiro;
 http://www.lge.com
 http://www.gamelib.com.br


Conversão 2D para 3D

Nos dia de hoje, a enchurrada de filmes 3D no mercado vem trazendo uma discussão em relação a qualidade de imagem final.

O grande campeão de bilheterias da história do cinema foi o Avatar do diretor James Cameron, que inovou no efeito 3D, graças a uma câmera que acompanha em tempo real o resulatado final em 3D.


Muitos filmes não são gravados em 3D, são convertidos depois de prontos e assim a qualidade não agrada os espectadores e resulta em um processo não satisfatório, deixando uma má impressão da tecnologia, principalmente para quem não conhece.

Um exemplo disso foi o filme Fúria de Titãs que foi convertido em quase dois meses e não agradou o público. A conversão do filme é feita por um ofuscamento do segundo plano em prol do primeiro plano. Com isso, as imagens que estão à frente em uma cena são ressaltadas criando uma sensação similar ao efeito 3D. Ou seja, se a imagem não for planejada com antecedência em 3D, o resultado final estará longe do ideal.
A diferença á atenuada em imagens criadas em CGI. No entanto, imagens filmadas normalmente são muito mais complexas e mesmo com toda a tecnologia disponível ainda assim o resultado não é o ideal e os mais detalhistas perceberão imagens com pouca nitidez e leves deformações.


Para se fazer um filme em 3D na íntegra, é posicionada a câmera e a composição da cena, de forma que os elementos em primeiro plano se sobressaiam nesta nova dimensão, criando uma sensação de profundidade maior e, consequentemente, o espectador veja tudo em 3D.

As animações e os Games se beneficiam da conversão. A explicação é simples: tanto os jogos quanto as animações são desenvolvidas inteiramente no computador, com a maior parte do processo ocorrendo sem a necessidade de captação de imagens.

Por se tratar de uma imagem tridimensional, ampliar ou reduzir os efeitos de profundidade de campo é um processo mais simples e que necessita de menos correções do que o sistema adotado para conversão de imagens reais.

Você ainda verá muita coisa em 3D. Além dos cinemas e dos jogos, as próximas apostas são as televisões e os celulares. Diversas empresas já preparam produtos para suprir a demanda pelos efeitos tridimensionais. Embora ainda não exista muito conteúdo nesse formato, esse panorama deve mudar gradativamente nos próximos dois anos.
Durante a Copa do Mundo alguns cinemas brasileiros exibirão em tempo real as partidas da seleção brasileira.


Fonte:
http://www.tecmundo.com.br

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Tablet AOC Breeze MW0922BR


Tablet AOC Breeze MW0922BR com 16GB, Wi-Fi, Blu...O mais novo Tablet da AOC da linha Breeze, traz para o consumidor a praticidade e a leveza pois pesa apenas 623,00 gramas.

A conexão para internet do modelo MW0922BR se dà apenas por Wi Fi: 802.11 b/g/n/BT (até 300 Mbps), não tendo tecnologia GSM para 3G (não funciona com chip de celular). O consumidor poderá acessar a internet por um roteador ou nos lugares que tem acesso gratuito disponível de internet, como Shopings, Universidades...



Uma das grandes vantagens do Breeze é a sua conexão USB 2.0, no qual hoje em dia(Ano 2012) são poucos que possuem este tipo de conexão.

O Tablet AOC Breeze MW0922BR, traz também como característica uma outra porta mini USB, mini HDMI(até 1080p), Bluetooth(2.1), microfone e saída para fone de ouvido.

A tela de LCd de 9" Touchscreen (capacitiva) com resolução 1280 x 800 (16:10) possui também G-sensor (sensor de gravidade): integrado, suporta rotação de tela. A câmera de 5.0 MP (traseira) com Autofocus/Zoom e 2.0 MP (frontal) permite-se fazer uma video conferencia pelo SKYPE ou gravar videos.

O Breeze conta com 16GB (Memória Flash) e DRAM 1 GB, DDR3 e Memória Externa: slot para cartão Micro SD (Máx. 32 GB); Suporte a multi-idioma: Português, Inglês, Francês, Espanhol, Chinês e muitos outro; Aplicativos: navegador para Internet, vídeo, foto e áudio players, e-mail, calculadora, gravador de áudio, suporte a e-book, etc;
-Arquivos de imagem: lê JPEG, BMP, GIF, PNG / Salva em JPEG;
-Arquivos de áudio: lê MPEG Audio, WMA (Windows Media Audio), WAV Audio, APE Audio, OGG Audio, FLAC Audio, AAC Audio / Salva em AMR Audi; 
-Arquivos de vídeo: lê MPEG-1/2, MPEG-4, DIVX, REAL MEDIA, H.264, GOOGLE VP8, VOCÊ-1, H.263, SORENSON SPARK / Salva em H.264/AVC

Sistema operacional Android 4.0 (Ice Cream Sandwich), um processador ARM Cortex A8 Core 1,2 GH e uma bateria de Litium (7000 mAh, 3,7 V).

Este modelo não tem GPS e nem TV Digital.

Fonte:
http://www.aocloja.com.br