OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Nokia Lumia 710


































O Nokia Lumia 710 tem uma espessura de 12,5 mm e pesa apenas 125,5g, possui uma tela sensível ao toque capacitiva (Vidro Corning Gorilla / TFT / ClearBlack) de 3,7" com resolução de 480x800 pixels e com quase 17 milhões de cores.

O 710 possui também recursos de gerenciamento de chamadas como:
- Correio de voz
- Espera de chamadas 
- Comando de voz
- Viva voz integrado
- Desvio de chamadas
- Teleconferência
- Registro de chamadas

Ainda na parte de comunicações você conta com formatos de documentos como:
- PDF
- PowerPoint
- Excel
- Word
- OneNote

Recursos de mensagem:
- MMS
- SMS
- Mensagens com imagens
- Mensagens instantâneas

Já na parte de Hardware o Lumia 710 possui conector USB 2.0, Wi Fi, Bluetooth 2.1, Conector AHJ de 3,5 mm, Áudio stereo Bluetooth, Memória RAM de 512MB, Memória interna de 8GB, Bateria de 1300 mAh, Processador Qualcomm 1,4GHz, Quad Band, Conexão sem fio WLAN, 3G. 

O Lumia 710 utiliza-se de Micro SIM (Micro Chip - deve-se verificar a disponibilidade em sua operadora), possui Acelerômetro 3D, Nokia Music, Nokia Mapas, Nokia dirigir, Bing Mapas, 2 Microfones, Sensor de luz ambiente, Sensor de proximidade, Bússola, A-GPS, GPS e ID de célula.

Para navegar na internet o Nokia Lumia 710, graças ao sistema operacional Windows Phone da Microsoft, vem equipado com o Internet Explorer 9 Mobile + Acelerador gráfico por Hardware.




Pós:
Graças à sua Windows Phone Mango 7,5 OS, Lumia Nokia 710 proporciona muita energia para divertimento e usos produtivos. Ele tem uma interface suave e envolvente, a qualidade da foto é satisfatória, e 720p HD vídeo, tudo em um pacote compacto e acessível.

Contra:
O 710 Lumia de construção totalmente de plástico e os seus pequenos botões físicos são duros e muitas vezes difícil de pressionar. O aparelho também não tem uma câmera frontal, sendo assim, fazer uma vídeo chamada está fora de questão. O 710 não possui Slot para cartão de memória externo.

Embora não seja um Smartphone Android com um display AMOLED, é um dispositivo prático, que abrange todas as bases móveis.