OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

sábado, 22 de setembro de 2012

TV LG 3D SMART 47LM8600 55LM8600

   
A LG tentou trazer ao consumidor uma tv interativa e diferente, com a prática de uso simples e o mínimo de design, com bordas de apenas 1 milímetro de espessura, proporcionando uma experiência 3D imersiva. A base da tv LM8600 é chamada pelos engenheiros de "base flutuante", o que proporciona ao usuário a sensação de que realmente a tv está flutuando quando está se assistindo o 3D. Segundo a própria LG, muitos clientes reclamaram da base das tv's 3D, que atrapalhavam na percepção da imagem.




O modelo LM8600 vem recheados de acessórios como:
4 óculos passivos (sem uso da bateria);
2 óculos Dual Play 3D para jogos (o jogo também tem que ser Dual Play);







2 óculos 3D passivos para quem já usa óculos de grau; 1 controle remoto normal; 1 controle "MAGIC REMOTE" com sensor de movimento e reconhecimento de voz.



 O óculos passivo(Film Patterned Retarder) ou como a LG prefere chamar "Óculos Cinema 3D" traz muito mais conforto ao usuário, podendo usá-lo por um período mais prolongado, sem que você sinta tontura ou cansaço, pois não tem a necessidade de baterias e sem precisar de sincronização tornan-se mais leves, fazendo com que o ângulo de visão seja mais amplo. Outro fator importante é o bolso do consumidor, o óculos passivo é quase 30% mais barato que os óculos ativos e pode ser comprado no site da LG (www.lg.appstv.com) ou em algumas lojas.




Para plataforma de jogos, conte com esta novidade: a função Dual Play*. Duas pessoas podem jogar juntas em tela cheia, sem interferências e sem que a imagem fique repartida ao meio. *(o jogo também tem que ser Dual Play, verifique no verso da embalagem ou consulte as características).

Antes cada usuário dividia a mesma, o qual chamamos de efeito "Split Screen".



Funciona assim: com óculos polarizados fabricados especialmente para o Dual Play, o jogador enxerga uma única imagem 2D a partir de uma perspectiva diferente da do seu oponente. Em outras palavras, é a tecnologia 3D usada para entregar imagens individualmente, sem divisórias, e sobre a tela inteira da TV.
Com o Dual Play, portanto, o jogador não apenas mantém sua estratégia em segredo como também ganha uma área visual muito maior para conferir a ação.
Graças aos óculos, a sensação de "privacidade" numa partida entre dois jogadores aumenta conferindo mais realismo ao game; afinal, uma das piores coisas em disputas para mais de um jogador é ver aquela linha contrastante dividindo a tela em duas partes.


Magic Remote LGPara interagir e navegar pelos menus, funções e aplicativos de uma forma mais dinâmica, a TV LM8600 conta com o Magic Remote, um controle avançado, com sensor de movimento, que oferece as seguintes vantagens:
-Apontar: aponte e clique. É a forma mais rápida de se usar uma Smart TV.
-Gestos: comando de gestos que servem como atalhos e facilitam a navegação.
-Rolagem: a exclusiva tecla de rolagem deixa o Magic Remote tão fácil de usar quanto um mouse sem fio.
-Reconhecimento de voz: Digite usando o teclado virtual (pode também conectar um teclado físico pela porta USB) ou simplesmente use o Magic Remote Voice para falar o que deseja. Isso mesmo! Apenas falando o que você precisa a TV irá buscar os resultados na Internet, Youtube, parceiros de conteúdos, aplicativos e até mesmo outros dispositivos via DLNA. Muito mais interatividade e dinamismo para você encontrar tudo o que precisa e assistir o que quiser, na hora que desejar, apenas com um comando de voz.





A LM8600 possui controle de profundidade 3D, assim os usuários podem aproveitar o 3D de forma otimizada.











Com o 3D Sound Zooming, os usuarios podem ter uma experiência de 3D maximizada com som e efeitos sincronizados.








Micro Pixel Control - à frente do painel existe uma película ultrafina afim de proporcionar uma altíssima qualidade de imagem, dispersando a luz de maneira mais eficaz por toda a tela. Dispondo de um local dimming, por meio da tecnologia “Micro Pixel Control” há um controle individual da luminosidade das lâmpadas LED.





 Com a conversão de 2D para 3D, qualquer conteúdo, independente da qualidade, poderá ser convertido em 3D. A imagem 3D convertida não tem um resultado final perfeito, pois a imagem é duplicada e o primeiro plano ganha um destaque. Já o segundo plano ganha um desfoque e no final a imagem ganha uma sensação de profundidade, mas nem sempre em alta definição.


* Imagens em 3D somente serão visualizadas com a utilização dos óculos 3D LG compatíveis. É recomendada a pausa por 5 a 15 minutos a cada 1 hora de uso. Não recomendado para mulheres grávidas, pessoas com problemas de coração ou náuseas frequentes.

INTELLIGENT SENSOR: Ajuste automático da imagem da TV conforme a luz do ambiente.
SMART ENERGY SAVING PLUS: Função que proporciona economia de energia através do ajuste do nível do brilho da TV.

 A LM8600 vem com um processador INTEL Dual Core 1GHz (5000 DMIPS), GPU: Mali 400 Quad Core. Memória interna de 8GB(não é expansível), mas pode-se usar um HD Externo. Com a tecnololgia Intel WiDi® (Wireless Display), a TV se conecta à um Notebook compatível sem precisar de fios ou mesmo rede de internet.
A TV é criptografada e por isso não é suscetível à vírus e possui uma navegação segura. Esta série da LG proporciona uma internet ilimitada podendo acessar ou navegar em tudo na rede. Para aqueles que são leigos, a conexão à internet pela LM8600 pode ser por um cabo de rede conectado à sua entrada LAN na traseira da televisão, por meio WiFi(JÁ INTEGRADO, NÃO SENDO NECESSÁRIO A COMPRA OPCIONAL DESTE ACESSÓRIO) com uso de um roteador, tablet, notebook ou smartphone. "Não existe a possibilidade de conectar a internet por modem via USB."

O HD externo usado para a função Time Machine Ready, é formatado, e será usado somente com este aparelho, não sendo possível sua utilização em outro dispositivo (computador e outros). Outro fator importante que é bom destacar para quem ainda não conhece, é que a função Time Machine Ready para gravar conteúdos da televisão no HD externo somente poderá ser feito em sinal digital.

A SMART WORLD é uma loja com mais de 600 aplicativos para incrementar ainda mais a sua TV.
A GAME WORLD é uma loja só para games. A TV vem com mais de 100 jogos.
O 3D WORLD é uma loja com aplicativos de filmes em 3D que tem como parceiro a Disney.

As conexões da LM8600 são:

4  entradas HDMI
3  entradas USB (1 entrada USB APPS que serve para configuração e atualização do software)
1  entrada V-COMPONENTE
1  entrada para PC (RGB)
1  entrada para TV à CABO
1  entrada para TV ABERTA
1  entrada de ÁUDIO e VÍDEO (RCA)
1  entrada LAN para conexão internet por cabo de rede
1  saída de áudio digital (óptico/coaxial)

O consumo da LM8600:

47" - 140 W
55" - 170 W

A potência de som é de 20W RMS.
O formato de tela é de 16:9 com resolução de 1.920 x 1.080 pixels (Full HD)


 Fonte:
Treinamento/Curso palestrada pelo instrutor de treinamentos da LG(Frederico) em uma das filiais das Casas Bahia na cidade de Nova Friburgo no Rio de Janeiro;
 http://www.lge.com
 http://www.gamelib.com.br


4 comentários:

  1. Então colocando um HD externo... Elimina aquela mensagem; Memoria esgotada! Deseja reiniciar? Pois como diz q a memoria interna do produto ML8600 é apenas de 8MB.. Pode-se então abrir filmes direto da internet sem dá esse tipo de problema... Q quem sabe responder ou completar o q deixei aqui por favor... Fico Agradecido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A memória de 8MB é realmente pequena e esperamos que em um futuro próximo as TV's possam vir com uma expansão melhor de armazenamento. Usando o Netflix ou Netmovie não há a necessidade de armazenar nada em sua tv, pois não faz dowloads, agora se sua necessidade é baixar filme na net, não conseguirá fazer isso por uma TV. Acho que foi isso que entendi em sua pergunta.

      Excluir
  2. a minha tbm aparec essa msg , o q e¿

    ResponderExcluir
  3. então, minha tv aparece a mesma mensagem.. o que é preciso fazer pra isso não aparecer? toda vez que tento ver um vídeo no youtube (pelo canal da internet, não pelo canal da tv) ela da a mesma mensagem.

    ResponderExcluir