OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

domingo, 17 de junho de 2012

Galaxy Mini GT-S5570B


 
Design moderno e jovem

Além de ser um aparelho completo e cheio de recursos o Galaxy Mini tem um incrível acabamento com detalhes em verde que proporciona um visual moderno e jovem. A utilização do aparelho é facilitada pelo seu design ergonômico se encaixando perfeitamente no seu dia a dia.

 Especificações

O Mini vem com Android 2.2 e milhares de aplicativos no Android Market, além disso você fica conectado com internet 3G e Wi Fi, tem a velocidade de um processador de 600MHz e registra os melhores momentos da sua vida coma câmera de 3.2MP e Zoom ótico/digital de 4x. Possui ainda uma conexão 3.5 mm (P2) compatível com a maioria dos fones e equipamentos de áudio, Rádio FM, Music Player, Tecnologia de som 3D, Vídeo Player, Teclado Qwerty virtual, Gravador de vídeo, Controle de voz, Java, Transmissão de vídeo, Samsung Apps, Social Hub, Bluetooth, Wap, A-GPS, USB, Quad Band, Bateria de 1200 mAh e Slot para cartão Micro SD de até 32GB.



  
Praticidade na palma da mão

O Galaxy mini vem com uma tela Wide de 3.14" com resolução de 240x320 e 65 mil cores, que proporciona uma excelente experiência de uso, você pode navegar pelo aparelho, visualizar vídeos e checar seus e-mails de forma fácil e otimizada.



 Milhares de aplicativos

O Samsung Galaxy Mini vem com diversos aplicativos Google embarcados fe fábrica. Tenha acesso aos seus e-mails através do link para o Gmail. Descubra com precisão a sua localização com o Google Maps. Faça pesquisas rápidas na internet usando o Google Search e tenha acesso a inúmeras aplicações perfeitas para o seu dia a dia. Na loja de aplicativos da Samsung e no Android Market você encontra uma vasta gama de jogos, e-books, utilitários e online widgets que deixam sua vida mais divertida.





Fique conectado

Fique conectado sempre que quiser e confira as últimas atualizações dos seus amigos. Com o Galaxy Mini você tem internet rápida a qualquer lugar através da rede 3G de sua operadora ou do Wi Fi. Com ele você navega também nas suas Redes Sociais através de mini aplicativos embarcados no seu celular



Swype

O Galaxy Mini vem com o Swype, a tecnologia mais recente e apromorada para tornar sua digitação fácil e intuitiva. Basta deslizar o dedo sobre a tela até a letra que você escolheu, e pronto: a mensagem vai aparecendo no seu celular.


A câmera de 3.2MP média não tem auto-foco e a falta de flash tira a eficiência que o Mini poderia oferecer. Mas se você puder viver com isso, será beneficiado com um smartphone acessível. Sua tela de 3,14" tem uma exibição bastante modesta pela sua resolução de 240x320 pixels, por isso, devido a baixa densidade de pixels torna dificíl de ler fontes menores, tão comuns no navegador, e você terá que ampliar para obter uma quantidade legível do detalhe.
A aparência geral e o tamanho não pode ter sido inspirado na série de Corby da Samsung, mas os dois aparelhos são muito semelhantes. A única coisa que você encontra se retirar a bateria é o Slot para o cartão Sim, pois o Slot do cartão Micro SD que suporta até 32GB fica na lateral do aparelho. Outro pequeno detalhe é a bateria de 1200 mAh Li-lon que deve durar dois dias de uso mínimo, considerando que telefones Android consomem mais bateria.

Prós:
- Relativamente acessível
- Construção sólida

Contras
- Baixa resolução de tela
- Câmera de foco fixo
- Nenhuma câmera frontal secundária para vídeo conferência
- Sem flash e nenhum botão de câmera dedicado
- gravação de vídeo Bad QVGA com 15fps (quadros por segundo)

O Galaxy Mini GT-S5570B é um smartphone baseado no Android com preço acessível, para quem quer ter o seu primeiro Android e poder apenas utilizar os recursos de internet e conectividade que os smartphones podem oferecer.

Fonte:
http://www.samsung.com/br

Nenhum comentário:

Postar um comentário