OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

sábado, 2 de junho de 2012

LG OPTIMUS L3 (E400)

"Sempre cabe mais simplicidade"

Com esse slogan o Optimus L3 da LG traz o básico, e assim a facilidade de usar um smartphone.


O LG Optimus L3 é 3G e vem com um processador de 800MHz, o pequeno gigante da LG traz a versão do ANDROID 2.3, mais de 600 mil aplicativos disponíveis e ainda tem Wi-Fi e GPS. Sua ampla tela capacitiva de 3.2" com resolução de 240 x 320 e 262 mil cores, permite melhor visualização dos seus aplicativos prediletos e redes sociais. É bom informar que o L3 é QuadBand.

Câmera de 3.2 Mp sem flash com zoom de 4x, capturas de vídeos e memória interna de 2GB, além de poder suportar cartão MicroSD externo de até 32GB. Outra super vantagem é a bateria de Li-Ion de 1500mAh para uma duração muito maior.










E a LG trouxe também o L3 na versão Dual Sim com as mesmas características.
 


Segundo testes realizados pela conceituada revista INFO EXAME, o Optimus L3 tem um processador de baixa capacidade, aliado a uma memória RAM de 384MB, podendo assim ocorrer lentidão com aplicativos mais pesados ou mesmo na transição de telas quando muitos widgets estiverem ativados.








O smartphone é muito leve pesando apenas 109,3 gramas, feito em plástico de forma quadrada com entrada Micro USB para carregadores e entrada P2 para fones de ouvido.






Fonte:
http://www.lge.com/br
http://www.lgoptimus.com.br/?gclid=CJa-8ZussbACFQUEnQodzWo_Vg
http://info.abril.com.br/noticias/blogs/gadgets/smartphones/na-mao-optimus-l3-e-a-porta-de-entrada-da-lg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário