OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

terça-feira, 12 de junho de 2012

LG C660 Optimus Pro


Mais um smartphone da linhagem Optimus que a LG apresentou, e não podíamos deixar de comentá-lo aqui.

"Optimus Pro" - Pensando em produtividade, o C660 da LG traz muita praticidade.
O C660 apresenta interface simples, personalizável e multitarefas de rápida navegação. Com isso é possível acessar diversas funções do aparelho celular ao mesmo tempo.


Seu designer inovador na tela capacitiva TFT e com display Touch Portrait 2.8 de até 262 mil cores (240x320), com destaque para 60% na melhora da amplitude. Visualização completa e perfeita dos aplicativos e suas funcionalidades na tela do smartphone. Ainda conta com uma bateria de longa duração de 1500 mAh.


Muito mais texto em uma única tela do smartphone!

O Optimus Pro possui capacidade de inclusão de até 16 linhas de texto em sua tela de exibição. A união do teclado QWERTY com a tela sensível ao toque e o sistema operacional Android 2.3 vem acompanhada de um conjunto enxuto, para se fazer de tudo.Formato de tela especialmente desenvolvido para melhor visualização de e-mails, redes sociais e internet. O design ergonômico do teclado Qwerty distribui as teclas de forma a reduzir os erros de digitação, proporcionando agilidade e precisão no envio de mensagens, ou até mesmo no upload de fotos e mensagens para suas redes sociais favoritas.

O C660 ainda conta com GPS, Wi Fi, 3G, Bluetooth 3.0, Processador de 800MHz, MP3, Rádio Fm, Câmera de 3.2MP com zoom de 4x, entrada Micro USB, memória interna de 150MB, Quadband, Gravador de voz, Filmadora, aplicativo acelerômetro.

O LG Optimus  Pro tem uma construção simples e eficiente. Todo em um tipo de plático emborrachado, não tem folgas e se ajusta muito bem ao uso com uma ou duas mãos, sem escorregar. A entrada do cartão de memória microSD foi feita na lateral, assim sendo muito mais fácil o manuseio do cartão sem precisar retirar a bateria.


O smartphone possui também um sensor de proximidade que desliga a tela quando o celular se aproxima do rosto, evitando assim a digitação indevida. O que faltou no C660 foi um sensor de luminosidade com o ajuste automático do brilho da tela de acordo coma luz ambiente. Sem esse sensor o aparelho apaga as luzes do teclado quando ele fica sem uso por um pequeno tempo, atrapalhando a usabilidade em ambientes escuros, mas você pode resolver em parte o problema com o widget de gerenciamento de energia, que ajusta o brilho em três níveis.

*aplicativos*
 
Caso você queria baixar um jogo , ou um aplicativo no seu LG optimus pro , mas ele não é compatível com o aparelho , ai vai uma dica :

1 . pesquise pelo seu computador, no google pelo nome do jogo e em seguida coloque as let
ras APK
por exemplo : ''need for speed shift APK ''

2. De preferencia , use o 4shared ,abra o aplicativo APK e no lado direito da pagina no 4shared , você vai encontrar uma barra com o código ''QR'' ...

3 . No seu LG , abra o aplicativo ''QR'' ( caso nao tenha o aplicativo , vai ser necessário baixa-lo , o link vai estar no final do post ) . aproxime a câmera do seu LG no código QR da tela do computador . logicamente com a internet do celular ativada .

4 . logo , o celular vai ler o código , e a pagina do 4shared abrirá na tela do seu celular ...

5 . vá em fazer o download do aplicativo , baixe e é só instalar ...

'' Eu coloquei no meu LG o jogo need for speed shift ,que na pagina do google play , é impossível baixa-lo direto no celular , pois diz que é incompatível , então tem que fazer o processo acima , este processo também é possível fazer direto pelo seu LG optimus pro ''

'' Este é o link do QR code , pra quem vai fazer o processo pelo PC.

https://play.google.com/store/apps/details?id=appinventor.ai_progetto2003.SCAN&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImFwcGludmVudG9yLmFpX3Byb2dldHRvMjAwMy5TQ0FOIl0.


 *Baixe suas musicas preferidas no seu Lg, usando esse maravilhoso aplicativo gratuito na google play (:

https://play.google.com/store/apps/details?id=app.luckyyu.fourshared.tool&feature=trending-apps#?t=W251bGwsMSwyLDEwNSwiYXBwLmx1Y2t5eXUuZm91cnNoYXJlZC50b29sIl0.







https://play.google.com/store/apps/details?id=com.rovio.angrybirds&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5yb3Zpby5hbmdyeWJpcmRzIl0.





 Cut the rope , um jogo muito divertido , agora na versão FREE ...

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.zeptolab.ctr.lite.google&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS56ZXB0b2xhYi5jdHIubGl0ZS5nb29nbGUiXQ..



Fonte:
http://www.lge.com/br/celular/aparelhos/LG-smartphone-C660
http://www.universosmart.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário