OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

domingo, 24 de junho de 2012

Motorola DEFY com MOTOBLUR


"O smartphone à prova de água?"

Motorola DEFY Essa seria a idéia que a Motorola vem aplicando em seu smartphone.

O problema é a interpretação das pessoas quanto ao anúncio publicado. A Motorola apresenta o DEFY, o smartphone resistente  à líquidos, riscos, impactos e à poeira. As proteções de entrada do fone de ouvido e carregador devem estar totalmente fechadas. * O DEFY não é a prova d'água, não utilize o dispositivo imerso em água.















O DEFY foi desenvolvido para aqueles que não tem muito zelo por seus pertences ou são desastrados, deixam cair no chão, sentam com ele no bolso, deixar cair no vaso...




O design do DEFY não mente seus principais requisitos de proteção, basta reparar em seus parafusos laterais para dar a impressão de impenetrável, tampas para vedar suas conexões e uma trava na tampa traseira para impedir a entrada de liquidos, e poeira. Sua estrutura emborrachada também impede os provávies impactos que pode sofrer o DEFY, mas, isso não quer dizer que você pode mergulhar com o aparelho, ou simplesmente jogá-lo numa parede. A Motorola tentou diminuir a degradação do aparelho com eventuais descuidos da parte do proprietário, mas não a vontade de afogá-los ou arremessálos.



Hoje no mundo dos smartphones com um amplo acesso a web, o grande foco são os processadores que ditam a velocidade no aparelho. O DEFY deveria vir com um processador maior, não que seus 800 MHz sejam ruins, mas com novidades cada vez mais promissoras, o aparelho acaba ficando muito defasado. Ele ainda conta com uma memória RAM de 512MB.

Com memória interna de 2GB e com cartão de 8GB podendo ainda expandir até 32GB, o Motorola DEFY tem o poder de armazenagem muito eficiente, apesar de não fazer parte dos maiores do mercado já com 8Gb de memória interna.

O Motorola DEFY roda com o sistema operacional Android 2.1 e tem a linguagem de programação JAVA, mas há a possibilidade de atualização para a versão 2.2.

A tela Gorilla Glass® de 3,7" é mais resistente à riscos e a impactos que as telas comuns, com resolução de 480x854 Pixels, sensível à luz ambiente e proximidade, Pinch e Zoom, Luz de fundo, . Sua interface possui teclas dedicadas, Teclado virtual (Opção SWYPE), Personalização de navegação e Comando de voz.

Sua câmera de 5MP tem autofoco, flash LED e Zoom digital de 4x. O sistema de áudio e vídeo conta com Streaming média (vídeo em tempo real), Rádio FM, Captura de vídeo, taxa de 30fps(quadros por segundo) de captura e reprodução de vídeo. Formato de reprodução: WMA9, H.264, AAC, MP3, MPEG-4, AAC+, eAAC+, AMRNB...

O DEFY ainda possui conexão WI FI, 3G, GPS, A-GPS com o Google Maps™, eCompass, Google Latitude™, USB 2.0 (Alta Velocidade), Bluetooth estéreo™ 2.1 + EDR. Tecnologia em chamadas como o Crystal Talk™ Plus (Redução de ruídos), viva voz, Avançado Reconhecimento de voz, Discagem por voz, Discagem Rápida, Discagem com pausa e espera, Transferência de chamada e Resposta automática.

Ainda conta com os aplicativos do MOTOBLUR como:
- Gerenciamento do consume de bateria (Bateria Manager);
- Facebook™, MySpace e Mensagens diretas pelo Twiter (MOTOBLUR MESSAGING);
- MySpace, Photobucket, Picasa™, Facebook™ (PHOTO SHARING);
- Os seus contatos de trabalho, pessoais e de redes sociais em um único lugar, com backup em um servidor seguro (PHONEBOOK);

A bateria de Íon Lítio tem capacidade de 1540mAh, o que para este tipo de telefone nos dias atuais já se torna obsoleto, pois já existe no mercado smartphones com bateria de 1700mAh e até maior. O bom é que o aparelho inclui um carregador veicular no pacote.

VEJA TAMBÉM AS CARACTERÍSTICAS DO DEFY MINI E O DEFY +.

Fonte:
http://www.motorola.com
http://www.plugadonaweb.com.br
http://www.techtudo.com.br
http://tecnoblog.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário