OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

sábado, 18 de maio de 2013

Como instalar aplicativos no Android

Como instalar aplicativos no Android


Se você adquiriu um aparelho com sistema operacional Android e ainda não está totalmente adaptado às funções e configurações que o mesmo possui, recomendo conferir o passo a passo abaixo de como instalar aplicativos.
Lembrando que cada um dos passos deve ser seguido com toda atenção e cuidado, caso contrário o resultado não se apresentará conforme esperado.
Primeiramente deve-se entrar no site da Android Market, assim você tera uma gama de opções para baixar e instalar. Dentro das opções você vai escolher uma e selecioná-la, o que abrirá uma aba na sua tela. Nessa aba você pode ler tudo que aquele aplicativo faz e o que ele pode trazer de útil ou ruim pra você. Em baixo disso você pode ver os comentários feitos por outras pessoas que também baixaram o aplicativo e ter uma ideia sobre o que você está baixando.
Tendo isso em mente você já pode baixar seu aplicativo, dependendo da velocidade da internet em que você está conectado, seu download será mais rápido ou mais lento. Normalmente, os aplicativos não são grandes, então o download não deve ser demorado. Dê uma olhada em que pasta você configurou para que seus downloads sejam salvos. É importante saber isso porque num futuro pode ser necessário trocá-la, e você já vai ter isso em mãos.

Como instalar aplicativos no Android – dicas

Já baixado e localizado, é hora de instalar o aplicativo. A instalação é simples e rápida, abrirá uma opção para você mandar instalar o que você baixou, você deve selecioná-la e esperar. Alguns aplicativos são mais demorados que outros, devido ao tamanho deles ou o que eles fazem. Outros, pedem para baixar atualizações para o próprio programa, deve-se tomar cuidado com esses, visto que essas atualizações podem conter vírus.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário