OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

sábado, 18 de maio de 2013

Como transformar celular em modem

Como transformar celular em modem

 

Verifique os opcionais do seu celular. 
É importante ressaltar que não são todos os aparelhos que dispõem dessa opção de tornar-se um modem, pois para tal ele deverá ser um celular 3G, além disso é necessário que você também possua um pacote de dados de internet e também verificar se o sistema operacional do aparelho suporta esse tipo de função.

iPhone. 
É atualmente uma dos dispositivos mais modernos do mercado, tanto que o mesmo conta com 3G. Para efetuar a ativação, clique na opção Ajustes e selecione Acesso Pessoal. Uma nova tela será aberta e nela você escolherá uma senha de acesso a internet pelo seu iPhone. Depois disso, é só você selecionar no seu computador, notebook ou outro aparelho, o iPhone como modem, nos serviços de rede e navegar à vontade pela internet.

Android. 
No Android, o processo não é muito diferente do iPhone. Primeiro vá ao menu e clique em “Configurações”, após isso escolha a opção “Conexões sem fio e rede”. Na tela que será aberta procure pelo item “Roteador Wi-Fi e Modem”, quando clicar neste ícone, o celular irá abrir um outra tela com duas opções que são: Roteador “Wi-Fi” e “Configurar Roteador Wi-Fi”. Clique em “Roteador Wi-Fi”. Caso deseje, há a opção de inserir dados como nome e senha. Assim você ficará mais seguro de quem estará utilizando seu pacote de dados. Para fazer isso é só ir ao item “Configurar Roteador Wi-Fi”.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário