OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

sábado, 18 de maio de 2013

Como tirar riscos da tela do celular

Como tirar riscos da tela do celular

Se a tela do seu celular anda cheia de riscos, saiba que existem algumas dicas que resolvem o problema rapidinho, no entanto é necessário ter atenção e seguir o passo a passo corretamente, evitando assim com o componente seja danificado.
Essas dicas eu encontrei no site do Magazine Luiza, muitas pessoas disseram que deu certo, eu, por exemplo, testei a primeira e também resolveu. Sendo assim, aproveite!
Utilize pasta de dente branca (não use pastas em gel) e com um pedaço de algodão ou cotonete aplique a pasta na tela sem forçar muito por cerca de 5 minutos. Então limpe a tela do celular até que não reste nenhum resíduo de pasta de dente. Caso ainda tenha algum riscado, repita o processo apenas mais uma vez.

As borrachas escolares, aquelas para apagar lápis, também podem ser usadas para tirar riscos da tela do celular. Esfregue levemente a borracha sobre a tela do celular, exatamente sobre o risco. Caso seja necessário repita o processo por algumas vezes.  Cuidado para não forçar o visor. O uso da borracha para tirar os riscos é indicado para aparelhos com display de LED.
A vaselina é indicada para os visores LCD e é uma das técnicas com menos chances de danificar o aparelho. Aplique uma gota de vaselina em cima do arranhão e espalhe levemente com a ajuda de um cotonete ou algodão por no máximo 2 minutos. Então retire o produto e veja como ficou a tela.

Fonte:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário