OFERTAS EXCLUSIVAS EM NOSSO FACEBOOK

LOJA DE CAMISAS VITRINEPIX

sábado, 18 de maio de 2013

Como postar uma foto no Instagram

Como postar uma foto no Instagram

Abaixo você confere o passo a passo de como postar uma foto no Instagram, lembrando que cada uma das etapas deve ser feita com toda calma e atenção, caso contrário o processo dará errado.
1. Entre no seu Instagram. Assim que você entrar, perceberá que várias fotos irão aparecer no seu feed. Mais embaixo, cinco itens estarão dispostos. Uma casinha, que é a home, uma estrela que serve para procurar usuários e hashtags e o terceiro item, onde você irá tirar a sua foto ou escolher uma já salva em seu arquivo. Não tem segredo, basta tirar a foto e ir escolhendo o seu filtro favorito para que a foto fique mais bonita. Depois, escolha se você quer que essa foto seja compartilhada em alguma outra rede social e confirme a postagem da foto.

Como postar uma foto no Instagram – passo a passo

A utilização do quarto e do quinto botão são, respectivamente, para saber as novidades que acontecem na sua rede social e para ver as pessoas que estão te segundo e o último item serve para ver o seu perfil e editá-lo da maneira que preferir. Não tem segredo. O Instagram é uma rede social muito simples e qualquer pessoa aprende a usá-la em pouco tempo. Faça você também seu Instagram e poste lindas fotos. Tenho certeza que você fará bastante sucesso e terá muitos seguidores.

Fonte:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário